As demonstrações de carinho e bondade dos animais não param de nos surpreender. Estes dois companheiros de quatro patas são um exemplo disso, e vão nos mostrar que a verdadeira família é a do coração, e não a de sangue!
Michelle Smith trabalha num abrigo na Carolina do Sul, Estados Unidos. O seu objetivo é salvar vidas de criaturas indefesas e encontrar donos que os amem e acarinhem para sempre.
Certo dia, Michelle estava de serviço quando recebeu um telefonema de uns moradores da zona, alarmados por estarem a ouvir um cachorro a latir e choramingar durante todo o dia.
A mulher resolveu ir investigar, seguindo os sons que a levaram até à mata. Quando viu o que estava lá, ela não quis acreditar em seus olhos!
Um cachorro estava deitado, com uma pequena “bola de pelo” a mamar. Ao olhar de perto, Michelle viu que o bebê era na verdade uma gata recém-nascida! A sua mãe adotiva estava cuidando dela como se fosse sua filha de verdade… impressionante.
A cadela, da raça Shih Tzu, protegeu a gatinha durante vários dias no meio da mata. Se não fosse pelo seu instinto maternal, o bebê não teria sobrevivido.
Mesmo depois de terem sido resgatadas, elas não saem perto uma do outra.
Depois de alguns exames, os veterinários descobriam que a Shih Tzu estava com uma falsa gravidez, o que lhe permitiu produzir leite para amamentar a gata.
Mas a mãe adotiva, de aproximadamente 5 anos, percebeu que o seu leite não ia ser suficiente para alimentar a recém-nascida por muito mais tempo, e resolveu alertar as pessoas com uivos e latidos.
A gata chamada Kate e a Shih Tzu chamada Goldie tiveram um final muito feliz. Elas foram adotadas em conjunto e agora têm uma família que as adora!
É incrível como os animais conseguem demonstrar tanto amor, apesar das suas diferenças!
São sem dúvida um exemplo a seguir. Compartilhe a maravilhosa história com seus amigos e familiares.
Advertisement