A atriz Eva Longoria compartilhou com seus seguidores no Instagram a perda dolorosa, que teve que enfrentar nos últimos dias de gravidez. Seu cachorrinho, Jinxy, morreu em seus braços, depois de passar uma noite muito difícil no veterinário.

O filhote morreu por causa de um ataque cardíaco
Longoria foi vista em vários momentos acompanhada por seus cães, incluindo sessões fotográficas importantes. A atriz refere que seu coração está partido pela morte de Jinxy, com quem ela sentia uma conexão muito grande. “Ele era meu bebê, antes desse bebê na minha barriga que está prestes a nascer.”

A atriz que alcançou fama internacional, graças ao seu papel em Desperate Housewives, não abandonou o seu filhote nos seus últimos momentos. Longoria segurou-o em seus braços, para transmitir seu apoio total. Jinxy, após momentos de muito sofrimento, morreu embalado em seus braços.
No post publicado pela atriz, ela dedicou algumas palavras bonitas e compartilhou fotos de seus momentos inesquecíveis, ao longo de seus 15 anos. “Jinxy morreu em meus braços, enquanto estávamos no veterinário. Ele preencheu meus dias com muito amor e risos.”

Esse foi um momento muito difícil para a atriz. No entanto, Eva também acompanha o marido na tarefa de cuidar de três filhos de um casamento anterior.

Tanto o estado avançado de sua gravidez, como a sua terrível perda tornaram estes últimos dias muito difíceis: “Tudo dói. Eu só posso fazer uma coisa por dia. Estou muito cansada.”

Eva Longoria foi, sem dúvida, uma mãe amorosa para esse cachorrinho e não o deixou por um único momento, em seus momentos mais difíceis. Compartilhe essa história emocionante com seus amigos e familiares!
Advertisement