São muitas as pessoas que tentaram adivinhar a raça desse pequeno cabeçudo, mas sem nenhum resultado. Ele era diferente de todos os outros filhotes de sua ninhada. Por causa disso, ele era discriminado e ninguém o queria adotar. Felizmente, ele teve direito a um final feliz. Conheça sua história!
Em junho passado, um cão chamado Bighead, que significa cabeça grande, e seus três irmãos chegaram à Humane Society Silicon Valley. Os filhotes dessa ninhada tinham apenas 6 semanas de idade quando foram abandonados.
“Os quatro foram encontrados na rua, e um bom samaritano os trouxe”, disse Finnegan Dowling, da equipe da associação que ajuda quer pessoas, quer animais.
Lauren Gallagher, que também é funcionária do Humane Society Silicon Valley, levou os quatro cachorros para cuidar em sua casa. Mas a mulher gostou particularmente de Bighead, pois seu aspeto se distinguia muito dos outros.
Os irmãos desse filhote eram comuns, mas Bighead tinha cabeça grande e pernas curtas.
O aspeto pouco comum de Bighead despertou curiosidade nos trabalhadores dessa associação. Foi então que decidiram fazer um teste de ADN para esclarecer que raças possuía o pequeno cão. Quando souberam dos resultados do teste, todo o mundo ficou boquiaberto.
“Ele é 25 % Shar-Pei, 25% Boxer, 12.5% American Staffordshire Terrier, 12.5% Border Collie, 12.5% Lhasa Apso e o resto são raças mistas”, disse Dowling.
Gallager, funcionária da associação, se afeiçoou tanto ao cachorro que acabou ficando com ele. Então esse cachorro de cabeça grande e pernas curtas passou a ter mais dois grandes irmãos: um Weimaraner chamado Otto e um Great Dane chamado Dozer.
Essa mulher já tinha resgatado e lidado com centenas de cães, mas nunca tinha chegado ao ponto de levar um para sua casa. Bighead está extremamente feliz em seu novo lar, e tem imensa sorte em ter uma dona como Lauren.
Lauren Gallager leva seu novo cachorro todos os dias para escritório, para que o resto de sua equipe possa matar saudades do cãozinho. Apesar de Bighead ter sua própria casa, ele se tornou quase a mascote daquele local.
Compartilhe se acha que não há nada de errado em ser diferente!
Fonte: https://historiascomvalor.com/cabeca-grande-e-pernas-curtas/
Advertisement