Cachorrinha não encontrou um lar em 2 anos, por ter medo de estranhos.

- 1:14 PM




Mimi tem todas as qualidades que as pessoas querem em um cachorro. Ela é divertida, leal, muito carinhosa e sabe como posar para o Instagram.

“Ela é tão doce”, disse Emily Derenze, do Town of Hempstead Animal Shelter, em Nova York. “Estamos todos apaixonados por ela… A Pit Bull é corajosa, mas também é muito calma. Ela é a mistura perfeita de tudo que um cachorro deveria ser.”

Mimi, uma Pit Bull de 9 anos, mora no Town of Hempstead Animal Shelter há dois anos. A única coisa que a impede de encontrar uma casa é o seu medo de estranhos. Na verdade, isso é o que a levou a acabar no abrigo.

Mimi precisa de uma chance

“Ela foi entregue ao abrigo por seus donos, por uma questão de comportamento”, disse Derenze. “Ela tem problemas com estranhos.” Os problemas de Mimi seriam totalmente solucionáveis ​​com um pouco de treinamento. Ela apenas precisa de uma chance.

“Ela é facilmente corrigida, então acho que alguém pode trabalhar com ela e ajudá-la a melhorar”, disse Derenze. Mimi pode ser cautelosa com novas pessoas, mas uma vez que ela conhece alguém, ela é muito amigável. Todos os voluntários no abrigo, incluindo a própria Derenze, se apaixonaram por Mimi.

“Eu tenho um álbum no meu celular com 455 fotos dela”, disse Derenze. “Há apenas algo sobre ela. Há mais de 150 cães neste prédio, e ela é a única que eu estou totalmente apaixonada.”

Mimi gosta de brincar, mas também valoriza seu sono e relaxamento.

A melhor família para Mimi seria apenas com adultos e, possivelmente com outros cães. A pessoa que acabar adotando Mimi terá uma amiga para a vida toda. “Uma vez que ela está com você e confia em você, ela é o melhor cão do mundo”, disse Derenze.

Esperemos que a Pit Bull encontre um lar amoroso e eterno, em breve. Compartilhe essa história emocional com seus amigos e familiares!

Fonte: historiascomvalor
Advertisement