Cachorrinho sobe sozinho no ônibus e se senta como uma verdadeira pessoa.

- novembro 13, 2018


Existem muitos amantes de animais que todos os dias fazem por praticar uma boa ação com o intuito de melhorar o bem estar dos animais. E essa ação poderá vir de quem você menos espera, de um caixa do supermercado, o professor de seus filhos ou, como neste caso, o motorista do ônibus (afinal somos todos seres humanos e o nosso status por diz sobre a gente, não é não?).

O gesto desse homem e o vídeo tão terno e engraçado que ele gravou, fizeram completamente o meu dia…

Este motorista de ônibus, do Santiago do Chile, disse que, em uma das paragens ao longo da sua longa rota, um cachorrinho subiu atrás de um homem e ele achou que seria naturalmente dele.

Assim que ele estacionou e o ônibus se encontrava vazio, ele foi fazer a ronda pelo ônibus e vê o cachorro sozinho e sentado, como se fosse uma pessoa, olhando pela janela pensativo.

Este motorista, um amante dos animais, diz que não o queria tirar dali porque o cachorro estava notoriamente desgastado e visivelmente com frio. O motorista não hesitou em declarar que ele é um grande amante de animais e que foi por isso que ele compartilhou o vídeo.

“Pouco me importa o que dizem as pessoas que acham que o assento vai ficar sujo e coisas assim, há pessoas que entra neste ônibus e sujam os assentos, jogam papéis no chão, etc…. e em vez disso o cachorro apenas desfruta da paisagem descansando”, diz o motorista, e acrescentando:

“E tão pouco o vou tirar daqui, porque estamos muito longe de onde ele entrou e ele ainda se vai perder ainda mais. Por isso vou deixá-lo aqui a dormir.”

E o filhote, como se tivesse entendido, de seguida se inclina para trás e se prepara para tirar um

Fonte: soanimais

Advertisement