Trabalhador de creche para cães é pego a dar várias joelhadas na garganta de uma cachorrinha. - Planeta dos Animais

Trabalhador de creche para cães é pego a dar várias joelhadas na garganta de uma cachorrinha.

- novembro 27, 2018



Quando deixamos nossos cães em creches de cachorros, confiamos nos funcionários para cuidar deles como se fossem seus próprios animais de estimação. Infelizmente, isso nem sempre é o caso… Recentemente, a dona de um patudo descobriu isso da maneira mais difícil.

Rachel Mundy deixou sua cadela, Ava, no Bark and Board, na Georgia. Uma característica interessante desta creche é que você pode ver o seu cão a partir do seu telefone ou computador.


 
    I Love My Dog

Quando Mundy foi verificar Ava na webcam, ela testemunhou um dos empregados agredindo a pobre menina na garganta. A mulher postou o vídeo no Facebook, dizendo que faria tudo ao seu alcance para garantir que esse humano cruel fosse demitido.


    I Love My Dog

Felizmente, o funcionário foi imediatamente demitido depois que Stewart Wingate, co-proprietário da Bark and Board, viu a filmagem. “Só esperamos que as pessoas entendam que uma maçã podre não condiciona toda a tripulação. Cuidamos dos cachorros como se fossem nossos.”



Felizmente, Ava ficou ilesa durante o incidente.


   I Love My Dog

A polícia de Brookhaven está agora à procura do antigo empregado, Terrill Rayshon Baugh, que enfrenta acusações de crueldade animal. Confira o momento revoltante no vídeo abaixo:


Esperemos que a justiça seja feita… Nenhum ser vivo merece ser tratado dessa maneira. Compartilhe essa história com seus amigos e familiares!

Fonte: I Love My Dog
Advertisement