7 vezes que seu cão disse ‘te amo’ mas você não percebeu.

- dezembro 01, 2018




Algumas atitudes do cotidiano podem parecer banais, mas são uma forma dos cachorros demonstrarem afeição.



Os cães não falam, mas alguns gestos valem mais do que palavras!

Muitas atitudes parecem normais e corriqueiras no cotidiano, mas são maneiras variadas dos cachorros demonstrarem o amor que sentem por seus tutores.

Ele te trouxe aquele brinquedo roído e fedorento, mas que é o preferido dele – Provavelmente, você pensou que seu cachorro estava apenas querendo brincar, não é? Em muitos casos, é isso mesmo. Mas, às vezes, ele pode estar te oferecendo um presente.

Ele terminou de jantar e deitou ao seu lado – Quando um cachorro gosta de se aconchegar no tutor mesmo estando com a barriga cheia, é um sinal de amor verdadeiro. Isso significa que ele não se interessa por você apenas por causa da comida.

Ele boceja logo depois de você – Esse fenômeno de bocejo contagioso é um sinal de empatia entre os humanos. E um estudo comprovou que nossos cães também fazem isso.

Ele continua deitado e mal levanta a cabeça quando você sai pra trabalhar – Você pode até pensar que o cachorro não se importa, mas isso demonstra que ele confia em você e sabe que vai voltar.

Empolgação quando você chega em casa – O momento da chegada costuma ser bem diferente, o cão não consegue conter a alegria de ter sua companhia novamente.

Ele deita no meio da sua cama e ocupa todo o espaço – Isso demonstra que o cão quer ficar perto de você e um grande símbolo de lealdade. Quer dizer que ele te considera como parte da matilha.



Saboreia cada segundo de amor que você dá para ele – Quando você dá carinho e atenção, seu cachorro adora.

Fonte: portaldodog
Advertisement