Caçadores atiram em elefante, o rebanho reage violentamente,

- dezembro 03, 2018


Os amantes dos animais ao redor de todo o mundo vão achar essa história um emocionante lembrete de como os animais cuidam um dos outros. Alguns caçadores furtivos foram recentemente flagrados em um vídeo que os mostram tentando caçar um rebanho de elefantes, na Namíbia, (sudoeste da África).

O vídeo mostra dois homens vestidos com equipamentos de safári e segurando rifles enormes. Grandes elefantes adultos compunham o rebanho. Um dos caçadores diz ao outro para "atirar entre os olhos", mas elefantes são criaturas enormes. Um tiro não vai de jeito nenhum derrubar um elefante.

Os dois caçadores continuam a atirar até que o elefante vai ao chão.

Você precisa ver o que acontece em seguida. Logo que percebem o que estava acontecendo com um de seus amigos, o rebanho de elefantes rapidamente percebeu quem eram os culpados. Os elefantes choram com fúria e atacam os caçadores.

Estando compreensivamente assustados, os caçadores fugiram. Um grande rebanho de elefantes adultos indo atrás de você deve realmente ser algo assustador. Depois de algum tempo, porém, os elefantes desistem e voltam para cuidar do amigo ferido.

Elefantes estão ameaçados de extinção. O comércio de marfim é o principal culpado pelo lamentável declínio da população de elefantes. As presas dos elefantes são muito valiosas por sua beleza, e podem ter um grande valor no mercado negro. O comércio de marfim é quase que completamente banido, mas as pessoas continuam caçando elefantes. Esses caçadores obviamente estavam procurando por algo ao qual pudessem se gabar.

De acordo com Corné Kruger, um habilidoso caçador da Namíbia, há um pequeno número de elefantes que os indivíduos podem caçar anualmente no país, e os dois caçadores em questão estavam agindo de maneira legal e sustentável. Este vídeo foi aparentemente filmado de três a quatro anos atrás, mas só agora apareceu nas redes sociais.

Assista ao vídeo abaixo. AVISO: Este vídeo pode ser chocante demais para alguns espectadores, pois contém violência contra animais.


Conta pra gente o que você acha nos comentários abaixo. Você acha que os caçadores receberam o que mereciam? Quais são os seus pontos de vista sobre a caça de elefantes?

Fonte: apost
Advertisement