Cadela foi usada para a caça e quando ela não fez um bom trabalho foi maltratada e abandonada. - Planeta dos Animais

Cadela foi usada para a caça e quando ela não fez um bom trabalho foi maltratada e abandonada.

- dezembro 13, 2018


Muitos cães são “usados” para ajudar caçadores a farejar a caça. Infelizmente, em muitas circunstâncias, esses cães de caça não são tratados como animais de estimação. Seu único objetivo é fazer o seu trabalho e depois voltar em uma gaiola.

Ruby foi usada toda a sua vida para uma coisa só. Ela nunca sentiu amor. Ela nunca ouviu que era uma boa menina. Seu objetivo era satisfazer seu mestre e é isso.

Um dia, Ruby estava fora do jogo. Ela não fez um bom trabalho, segundo seu dono. Ela deixou a presa escapar. Talvez Ruby se sentisse mal pela caça. Talvez Ruby estivesse cansada de ser usada. O que quer que estivesse passando pela mente de Ruby era irrelevante. Tudo o que importava era que Ruby, um ser vivo que respirava e que tinha um coração leal de ouro, não fazia o que seu mestre queria.

O mestre de Ruby decidiu que ela não valeria mais o esforço. Ele a espancou gravemente, quebrando seus quadris. Ele então a jogou como lixo. Felizmente, ela foi encontrada, resgatada e levada imediatamente para atendimento médico.

A equipe médica tratou seus ferimentos, sua desidratação e desnutrição. Então eles agendaram a cirurgia. Pela primeira vez, Ruby foi tratada como se ela importasse! A equipe fez com que ela se sentisse segura. Após a cirurgia, Ruby se recuperou bem. Então, a melhor coisa aconteceu… Os socorristas encontraram uma família para sempre!

Uma nova vida

Quando sua nova família a pegou, eles lhe deram algo muito especial: AMOR!

Era óbvio que Ruby, agora, teria uma vida cheia de abraços e beijos. Ela não seria mais usada e descartada. Ela seria estimada!

TODOS os cães merecem a melhor vida possível.

Compartilhe a história de Ruby para que mais pessoas entendam isso.

Fonte: historiascomvalor
Advertisement