Cadela salva a vida de seu dono ao abrir a porta para socorristas.

- dezembro 10, 2018




Com uma hemorragia interna, homem conseguiu ligar para a emergência, mas logo ficou inconsciente

A charmosa cadela Megan, de 3 anos, é da raça Rottweiller e vive na Inglaterra com seu dono, Gary Gregory, de 32 anos, e mais dois cães. Um dia, durante a recuperação de uma cirurgia endoscópica, Gary passou mal por causa de uma hemorragia interna.

Ainda consciente, ele conseguiu ligar para a emergência e pedir ajuda, mas não conseguiu se manter acordado até chegarem. Inconsciente e com a porta trancada, ele estava sem saída, até que Megan lembrou de um truque que havia aprendido com seu dono, quando ele esquecia as chaves de casa.

Saiba mais: Cachorro com vitiligo ajudou milhares de pessoas a recuperar autoestima
"Eu fazia com que ela pulasse e puxasse a maçaneta para baixo pelo lado de dentro da casa, enquanto eu puxava a maçaneta para cima e para baixo do lado de fora", contou Gary ao jornal britânico The Sun.

Então, quando ouviu que os paramédicos haviam chegado, mas não conseguiam entrar para ajudar Gary, a cadela reproduziu o truque para abrir a porta. ?Os paramédicos ficaram por 10 minutos tentando entrar em casa, mas acharam que os cachorros estavam tentando me proteger, quando, na verdade, Megan estava pulando na maçaneta da porta na esperança de os paramédicos fazerem a mesma coisa e conseguirem abrir a porta?, disse ele.

Graças a ajuda de Megan, Gary pode ser socorrido a tempo e hoje passa bem. ?Megan é definitivamente a minha heroína. Se ela não tivesse aberto a porta, esta poderia ter se tornado uma história com final diferente?, diz ele alegremente.

Fonte: minhavida
Advertisement