Cão do abrigo está morrendo – Mulher segura ele em seus braços toda a noite, para ele não ter que morrer sozinho. - Planeta dos Animais

Cão do abrigo está morrendo – Mulher segura ele em seus braços toda a noite, para ele não ter que morrer sozinho.

- dezembro 13, 2018


A triste verdade é: nem todos os cães podem ser salvos. Esta foi a infeliz verdade que Janine Guido, fundadora do Speranza Animal Rescue , teve que lidar quando conheceu Watson.

O faminto e desabrigado Pit Bull foi encontrado por um estudante universitário em um parque sozinho na Filadélfia. Ela o levou para um veterinário de emergência. O pobre filhote estava coberto de feridas por todo o corpo.

Watson também teve um grande tumor na perna de trás. O veterinário disse ao estudante que não havia muito a ser feito. O câncer se espalhou e o tempo de Watson estava se esgotando.

Watson foi transferido do consultório do veterinário para um abrigo local. A equipe do abrigo concordou em tornar o Watson o mais confortável possível.

Compaixão

“Eu tive a sensação de que as coisas não seriam boas no dia seguinte”, disse Guido. “Eu não queria deixá-lo sozinho. Não quando ele mais precisava de mim. ”Guido prometeu ficar ao lado de Watson. Ela reuniu cobertores e camas de cachorro, em seguida, deitou-se com ele, o mais próximo possível. Ela passou a noite, segurando-o enquanto ele dormia em seus braços.

“Ele dormiu como uma rocha a noite toda, abraçado a mim com tanta força”, disse Guido. “Eu chorei até dormir e acordei em lágrimas também.”

Na manhã seguinte, Watson parou de comer e beber. Ele andava em círculos e Guido sabia que sua hora estava chegando ao fim. Ela continuou a dar-lhe tanto amor quanto possível, então ele sabia que não estava sozinho.

Watson faleceu pouco depois, sabendo que ele era amado. Provavelmente pela primeira vez em sua vida.

“Estou tão agradecida que consegui segurá-lo forte pela sua última noite”, disse Guido. “Eu estava dizendo a ele o quanto ele era amado. E que sua vida importava. Meu coração está partido, mas eu não mudaria nada ”.

Fonte: historiascomvalor
Advertisement