Cão foi perdido de seus proprietários, mas encontrou a maneira mais inteligente de voltar para casa. - Planeta dos Animais

Cão foi perdido de seus proprietários, mas encontrou a maneira mais inteligente de voltar para casa.

- dezembro 03, 2018


Não se sabe como este cão inteligente chamado Ruger perdeu sua família. Eles devem ter ficado muito preocupados com ele, mas felizmente o menino é extremamente inteligente. Ele sabia perfeitamente onde encontrar a ajuda de que precisava. Seus instintos o direcionaram para a pessoa e o lugar certo.

Numa manhã de quarta-feira, um policial adjunto do xerife do condado de Tuolumne, Hammell, parou na estrada para investigar um veículo suspeito e deixou a porta aberta. Quando ele retornou à patrulha, ficou surpreso ao descobrir que havia um visitante inesperado no assento do co-piloto, sentado confortavelmente.

Era Ruger, que estava divagando apenas naquela área, e evidentemente viu naquela patrulha uma oportunidade de se esgueirar. Afortunadamente ele fez… Ele caiu nas melhores mãos, claro que o menino não pôde explicar a situação ao oficial. Mas felizmente não havia necessidade.

Ruger tinha uma corrente que indicava a qual família ele pertence. Ele estava calmo, sentado à espera de seu salvador para juntar as peças do quebra-cabeça. ” Ruger ficou confortável até encontrar o endereço de sua família, de acordo com as informações em seu colarinho “, disse o oficial. “Ele adormeceu rapidamente na patrulha enquanto esperava”.

Foi assim que ele deixou de ser um cão perdido… ” Hammell lhe deu uma carona até sua casa e os proprietários foram muito feliz em vê-lo, de modo que fui à procura durante toda a tarde , ” eles escreveram na página Tuolumne County, “Nós apreciamos ter tido um tempo esta manhã e nos conforta saber que voltamos com segurança para casa “.

Certamente Ruger está muito feliz por ter retornado também. Ele é um menino muito inteligente e encontrou o caminho para alcançar seu objetivo. Cães são animais maravilhosos e capazes de criar vínculos com todas as pessoas que conhecem. Prova disso é que, dias depois de terem devolvido o menino à sua casa, o policial Hammel foi visitá-lo em casa.

Algumas semanas atrás, esses dois tiveram a oportunidade de se encontrar quando Ruger entrou no carro de Hammel porque estava perdido, com frio e cansado. Ele se aconchegou lá e dormiu no banco do passageiro enquanto o policial encontrou sua casa para devolvê-lo em segurança. Naquela noite, Ruger e sua família pararam para visitar o oficial e agradecer novamente por salvá-lo. Parece que eles serão bons amigos por muito tempo “.

De fato, Ruger fez uma visita ao seu herói, aqui os vemos juntos.


Compartilhe este lindo final feliz com seus amigos.

Fonte; historiascomvalor
Advertisement