Cão vira porteiro de uma escola depois de roubar o coração do diretor.

- dezembro 13, 2018




Lukas Azuero é um lindo filhote mestiço de Golden que conseguiu fazer história. Isto é nada menos que o primeiro cão que tem uma identificação de uma instituição educacional. E foi aceito como o porteiro oficial de uma das escolas mais importantes de Floridablanca.

Floridablanca é uma cidade localizada no departamento de Santander, na periferia de Bucaramanga, na Colômbia.

Lukas era o cão de uma menina que estudou na Faculdade Técnica Vicento Azuero e sempre acompanhou sua dona às instalações. Quando a menina foi para as aulas no prédio B, ele decidiu esperar pacientemente em um dos escritórios e eles começaram uma rotina que repetiram por um longo tempo. Mas mais tarde, Lukas perceberia que seu verdadeiro lugar era no Colégio.

“No ano seguinte, quando a menina entrou na sexta série e já estava recebendo aulas na sede A, Lukas começou a acompanhá-la até que um dia ele não retornou com ela .”

Lukas encontrara outro lugar na escola que gostava muito mais e ficava sob a mesa do diretor da escola. Desde que o escritório tinha ar condicionado, era o lugar certo para se refrescar durante os dias quentes .

O nome do diretor é José María González e ele é a autoridade máxima da escola.

Assistente do porteiro

Com o tempo todo mundo se apegou a Lukas. Eles perceberam que ele fazia parte da Instituição, então decidiram formalizá-lo.

“Decidimos que ele era assistente de porteiro, porque ele está sentado na porta por um longo tempo e ele está assistindo à noite .”

O diretor do Colégio era responsável pelo processamento do cartão para o filhote. Para o diretor, a presença deste filhote fofo é uma excelente oportunidade para ensinar todas as crianças da escola sobre a importância de dar amor aos animais.

“Tentamos fazer um esforço pedagógico para que todos os alunos compreendam que os animais devem ser cuidados e protegidos”.

Desde então, ele é o porteiro mais peludo e amigável de toda a escola. E juntos eles ajudam a cobrir o custo da comida e de suas vacinas. Todos estão muito felizes com a presença de Lukas.

“Ele passa por todas as salas, é mestre, todas as crianças cuidam dele.]

Não há dúvida de que o fofo Lukas deve fazer um excelente trabalho como Assistente de Porter, com seus merecidos intervalos tirando sonecas sob a mesa do diretor.

Fonte: historiascomvalor
Advertisement