Criança faz carinho em um Husky enorme e a Internet surta com a reação do cachorro. - Planeta dos Animais

Criança faz carinho em um Husky enorme e a Internet surta com a reação do cachorro.

- dezembro 12, 2018


Um vídeo muito fofo de uma criança pequena tentando se aproximar do animal de estimação de sua família viralizou e não poderia ser mais adorável. O bebê rasteja suavemente até o husky, claramente intrigado pelo animal gracioso.

Pouco a pouco, ele tenta acariciar o Husky enquanto tenta manter seu equilíbrio. O Husky parece nem notar a criança que tenta acariciar o pelo e o focinho do cachorro grande.

Huskies são conhecidos por suas personalidades incrivelmente únicas. Os Huskies são cachorros muito ativos e precisam passar muito tempo do lado de fora. Eles exigem uma grande quantidade de exercícios e são ótimos companheiros para corredores ativos.

Normalmente, os Huskies são conhecidos como cães que não devem ser mantidos dentro de casa, especialmente ao redor de crianças pequenas. Os Huskies normalmente não conhecem sua própria força e podem derrubar crianças sem a melhor das intenções.

Este vídeo viralizou e como os Huskies podem ser gentis, mesmo com um bebê pequeno. O bebê chega a colocar a mão na boca do Husky e o cachorro retribui com vários beijinhos delicados.

A criança continua acariciando a barriga e o pescoço do husky. É incrivelmente claro que o husky conhece sua própria força e entende que precisa ser muito cuidadoso e gentil com a criança pequena.

Até hoje, o vídeo teve mais de 14 milhões de visualizações. Os Huskies são companheiros extremamente leais. Eles também são ótimos cães de guarda por serem muito protetores de seus donos. Eles são cães otimistas. No entanto, quando sentem que seu dono é ameaçado de alguma forma, eles têm um latido assustadoramente profundo.

Fonte:
Advertisement