Essa mulher surda caiu de uma montanha de uma altura de quase 100 metros - Então percebeu que não estava sozinha. - Planeta dos Animais

Essa mulher surda caiu de uma montanha de uma altura de quase 100 metros - Então percebeu que não estava sozinha.

- dezembro 03, 2018


Amelia Milling é muito parecida com as outras garotas de 21 anos de idade, o que significa que ela é uma jovem destemida. Ela não esperava que qualquer coisa ruim ou incomum acontecesse com ela depois de sair para uma longa caminhada pelo Crow Pass Trail, uma bela trilha em um parque estadual a cerca de 32 quilômetros de Abchorage, no Alasca. Infelizmente, a vida geralmente tem outros planos e você precisa estar sempre preparado para um imprevisto! Acontece, que Amelia também é surda, e quando ela estava a cerca de seis quilômetros de sua caminhada, a sua aventura piorou.

Amelia perdeu o equilíbrio e caiu quando um dos bastões de caminhada que ela usava quebrou. Primeiro ela caiu cerca de 100 metros em uma parte cheia de neve da montanha .Ela então bateu em um pedregulho e deslizou por mais de 100 metros. Enquanto ela se sentava para avaliar seus ferimentos, Amelia percebeu rapidamente que não estava sozinha! Ela avistou um animal branco e muito grande por perto, e achou que era um lobo albino. Ela começou a entrar em pânico quando o "lobo" se aproximou com um colar em volta do pescoço. Era um cão Husky branco que havia aparecido ali para ajudá-la!

Amelia leu o nome na coleira do cão - Nanook. Ela e Nanook voltaram para a trilha e pararam para montar um acampamento para passarem a noite. Amelia mais tarde percebeu que Nanook era um cão guia de trilha, o que explica o motivo de seu comportamento companheiro de nunca sair de perto dela!

Amelia partiu no dia seguinte, dentro de apenas 24 horas após a queda, para tentar cruzar um rio ali perto. Infelizmente, a corrente do rio era forte demais, e a arrastou quando ela tentava atravessar. Nanook então tomou uma atitude e a puxou pela mochila, trazendo-a para fora da água!

Depois que ela voltou a terra, Amelia usou um dispositivo GPS conhecido como um farol SPOT. Este dispositivo alertou os policiais estaduais do Alasca de sua situação de emergência, e eles foram capazes de resgatar ela e Nanook pouco tempo depois. Ela credita sua sobrevivência à Nanook, que ajudou-a continuar em segurança quando ela precisava. Ela também agradece aos soldados pelo rápido tempo de resposta!

Esta não foi a primeira vez que Nanook salvou alguém. Este cão incrível uma vez tirou uma menina de um rio! Nanook e Amelia estão em casa, são e salvo.

Confira o vídeo emocionante abaixo e deixe-nos saber o que você achou!


Nanook é um verdadeiro anjo da guarda! Você tem alguma história de cãozinho que salva vidas? Deixe-nos saber nos comentários!

Fonte: apost
Advertisement