Este bebê elefante fez birra como uma criança humana e foi completamente ignorado pelos adultos. - Planeta dos Animais

Este bebê elefante fez birra como uma criança humana e foi completamente ignorado pelos adultos.

- dezembro 12, 2018




Um grupo de espectadores sortudos viu mais mais do que esperava durante uma aventura de tirar o fôlego em um safári na África. Um adorável bebê elefante decidiu que era a hora perfeita de fazer a sua manada parar e deu um enorme chilique no canto da estrada.

No vídeo mostrado, a mãe do pequeno paquiderme passa direto pelo filhote, sem qualquer preocupação, enquanto o bebê se joga no chão e tenta chamar a atenção desejada.

A cena se torna hilária quando um outro elefante adulto também simplesmente passa pelo bebê e o deixa clamando por atenção. Você provavelmente já se deparou com esse comportamento uma vez ou outra no corredor de brinquedos ou de doces de um supermercado, não importa de que parte do mundo você venha. É possível dizer que o resultado final é o mesmo entre os mamíferos da savana africana.

Este grande e bravo bebê demandava algum tipo de atenção!

Se sua mãe não quis lhe prestar atenção, os turistas que passavam teriam que bastar.

Elefantes são muito inteligentes e parece que os adultos conscientemente fizeram a coisa certa ao ignorar a demonstração pública de raiva do bebê. Os pais não tinham tempo para aquilo, mas o filhote apresentou um show memorável que fez com que o safári valesse cada centavo para esses viajantes.


Fonte: apost
Advertisement