Este gato Britânico acaba de fazer 30 anos de idade - E ele pode ser o mais velho do mundo.

- dezembro 03, 2018



Rubble é um gato Britânico que acabou de bater o recorde mundial do gato vivo e conhecido pelo homem mais velho.

Quantos anos tem esse gato?

Rubble the moggy, nasceu em um tempo mais simples. Quando o gás era barato, e quando o mercado imobiliário não era tão arriscado. O ano foi 1988. O mesmo ano em que Rihanna nasceu. Agora é 2018 e o gato Rubble está celebrando o seu trigésimo aniversário.

Este gato viveu ao lado de seu dono original ao longo de toda a sua vida. Michelle Foster adotou Rubble quando ele era apenas um filhotinho, em 1988.

Eles se amam como uma família desde que o destino os uniram. Yaaas King foi o ex-recordista de felino mais velho vivo, Rubble deixou aquele veterano comendo poeira este ano.

Este gatinho ancião passou o seu grande dia comemorando com comida de gato cara em uma clínica veterinária local. Ele até ganhou um check-up grátis dos veterinários.


Parece que ele realmente sabe aproveitar a vida. Passando os dias em passeios com seus amigos animais, Rubble certamente parece adorar de dar umas voltas com os amigos na cidade.

Michelle acredita que a vida longa de Rubble se deve ao fato dele ter sido tão mimado, como uma criança humana, em vez de um gatinho. Michele tem cinquenta anos de idade, e ela nunca teve filhos.

Rubble não foi ganhou os holofotes intencionalmente. Sua dona pensou que a atenção recebida após ser reconhecido como detentor do recorde mundial subiria a cabeça dele. Ele rapidamente se adaptou ao seu novo status de celebridade sem mostrar muita preocupação.

Sua maior preocupação com a saúde é a hipertensão. Isso precisa ser tratado continuamente com medicamentos administrados por profissionais. O outro gato mais velho do Reino Unido se chama Nutmeg. Este faleceu no ano passado.


Um gato siamês chamado Scooter teria deixado a disputa mais acirrada para Rubble se ele não tivesse morrido recentemente. O gato mais velho já registrado é o Creme Puff. Aquele gato ancião viveu de Agosto de 1967 até Agosto de 2005. Puffy atingiu a incrível marca de trinta e oito anos de idade. Este será um recorde difícil de ser superado.

Michelle ama seu gatinho mais do que qualquer outra coisa. Ela está bem confiante de que Rubble ainda terá muitos anos de vida.

Qual é a idade dos seus bichinhos?

Você já teve um animalzinho de estimação que amava tanto a ponto dele se tornar um membro da família? Diga qual a idade de seus bichinhos. Talvez outra celebridade animal esteja apenas esperando para ser descoberta! Compartilhe este artigo com seus amigos e familiares para alegrar o dia deles!

Fonte: apost
Advertisement