Fazendeiro Grava Vídeo Que Faz Milhões de Pessoas Se Apaixonarem. - Planeta dos Animais

Fazendeiro Grava Vídeo Que Faz Milhões de Pessoas Se Apaixonarem.

- dezembro 06, 2018

Jay Lavery compartilhou um pedacinho de sua vida com o mundo em forma de vídeo. Anteriormente, apenas seus amigos mais próximos e familiares sabiam disso, mas quando ele compartilhou isto, as pessoas puderam testemunhar as incomparáveis habilidades de dança deste fazendeiro.

O vídeo começa em seu celeiro. Parece um celeiro comum, com tigelas de comidas no chão e feno espalhado por todos os lados. Então 'Cheap Trills" da Sia começa a tocar. Graças ao que vem a seguir - a transformação de Jay em um fenômeno da dança - o vídeo já foi assistido por mais de 11 milhões de vezes.

Jay Lavery, o fazendeiro, se tornou uma sensação da noite para o dia. Ele até marcou uma entrevista com o Huffington Post, explicando que muitas vezes ele faz coisas malucas como começar a dançar assim. No entanto, esta é a primeira vez que ele deixa o mundo ver suas habilidades de dança.

Não foi apenas o post com a dança de Jay no Facebook que o tornou um viral.

Sua inspiração é o crédito pelo sucesso de seu vídeo. Jay sofreu de dores nas costas por mais de 15 anos. Ele diz que a dança é uma ótima alternativa para analgésicos. Ele apenas quer inspirar os outros com seu vídeo.



Jay já se submeteu a diversas cirurgias para seus problemas nas costas. Ele teve uma discectomia e uma fusão espinhal. Ainda assim, a dor nas costas nunca termina. Jay disse que dança, meditação e ioga são suas alternativas medicinais para tratar das dores. Jay disse também que quer mostrar às pessoas que você ainda pode se levantar e se mexer ao lidar com a dor.

Ele afirma que ele apenas quer fazer as pessoas sorrirem. Você pode se Jay está fazendo um bom trabalho em alegrar as pessoas assistindo ao vídeo abaixo.

Jay não é apenas um fazendeiro. Ele é uma inspiração e uma pessoa muito engraçada. O vídeo dele com certeza vai animar o dia de alguém, por isso, compartilhe este vídeo com seus amigos e familiares pare que eles se divirtam também.

Fonte:  apost
Advertisement