Garota de 15 anos coloca tartaruga de estimação em micro-ondas para matá-la por diversão. - Planeta dos Animais

Garota de 15 anos coloca tartaruga de estimação em micro-ondas para matá-la por diversão.

- dezembro 09, 2018


A necessidade de se tornar popular na internet tem levado as pessoas a realizarem coisas inaceitáveis. Desta vez, uma adolescente de 15 anos, de Boston, Massachusetts (EUA), cruzou todos os limites de sua humanidade ao colocar uma pequena tartaruga em um forno micro-ondas e publicar fotos do resultado de sua experiência na internet.

Identificada como Jonasia Simpson, ela cozinhou o animal até a morte e, aparentemente, não sentiu qualquer remorso por isso. Embora tenha o feito para atrair “likes”, sua ação foi extremamente criticada, com alguns usuários enviando-lhe ameaças.

Sua conta no Facebook foi excluída e uma petição online foi criada no site change.org, na tentativa de que a Polícia de Boston investigasse as ações, acusando-a de crueldade animal.

“No início desta semana, em torno do dia de 17 de maio de 2017, uma jovem mulher (cerca de 15 anos) com o nome de Jonasia Simpson colocou a tartaruga de estimação da família no micro-ondas, em uma ação cruel e desumana, matando-a sem motivo, exceto pelo fato de que ela estava entediada. Sua mãe, Shanitha Blocker, foi alertada sobre ato atroz e horrendo, e ao invés de agir ou disciplinar sua filha, apenas riu e apoiou suas ações”, descreve a petição.


“Não só Jonasia matou seu animal de estimação e sua mãe apoiou as ações, como ambas mostraram juntas um completo desrespeito pela vida e bem-estar de todos os animais. As acusações de crueldade devem ser feitas contra as duas, que devem ser presas ou, pelo menos, multadas com todo rigor da lei, a fim de que nunca mais tenham a oportunidade de matar ou prejudicar outro animal inocente e desamparado”.

[ Scoop Whoop ] [ Fotos: Reprodução / Scoop Whop ]
Advertisement