Garota leva 2 cãezinhos tristes ao parque e vê homem de branco, ao sair do carro ela tem certeza que aquele era o verdadeiro dono dos cães. - Planeta dos Animais

Garota leva 2 cãezinhos tristes ao parque e vê homem de branco, ao sair do carro ela tem certeza que aquele era o verdadeiro dono dos cães.

- dezembro 03, 2018




Essa história é o conto de um final feliz. Se trata de um homem que fez exatamente o que achava deveria ter feito, mas no final, um amigo o ajudou a ter a sua vida de volta.

Joshua, que é um orgulhoso veterano militar, encarou diversos desafios. Durante o seu período na Força Aérea, ele serviu no Afeganistão. Após retornar para a casa, Joshua, assim como muitos outros membros do serviço miliar, sofreram de estresse pós traumático, ou TEPT. Esse distúrbio causa ansiedade extrema, insônia, e outros dolorosos problemas físicos e mentais.

Josué também sofria de isolamento doloroso associado a pesadelos.

O único consolo que ele sentia vinha de sus dois fieis cãezinhos, Momma e Panda. Os dois companheiros caninos sempre estiveram com Joshua. Eles realmente ajudavam a Joshua e era um de seus motivos para seguir em frente. Como parte da recuperação de Joshua, ele se mudou de estado. Ele foi de Louisiana para a Califórnia, porém, durante a transição, ele não pôde levar Momma ou Panda com ele.

Depois de alguns meses, Joshua tinha um novo lar na Califórnia. Ele estava pronto para seus dois companheiros, mas ele sabia que os levaria para a casa. Foi nesse momento que a heroína dos cães, Mariah, entrou em cena e levou Momma e Panda para a Califórnia.

O programa Pitbulls and Parolees fez com que o encontro entre Mariah, Joshua, Momma, e Panda acontecesse:


Fonte: apost

Advertisement