Homem em cruzeiro atracado em uma ilha deserta vê cão correndo em sua direção. - Planeta dos Animais

Homem em cruzeiro atracado em uma ilha deserta vê cão correndo em sua direção.

- dezembro 03, 2018

David Foster estava aproveitando do cruzeiro que fazia em um rio quando o inimaginável aconteceu. Os planos eram para que o cruzeiro atracasse para que todos se divertissem em um churrasco em uma ilha. Essa ilha fica localizada no final do Rio Amazonas, e sendo assim, é um local bastante deserto com poucas coisas para se ver, e foi por isso que Foste ficou tão chocado quando ele viu algo vindo em sua direção.

Quando Foster olhou pela água, viu algo se movendo à distância. Uma vez que ele se aproximou do objeto, ele percebeu que o objeto não era outro senão um cão vadio que havia sido abandonado na área.

Foster lembra que a primeira coisa que pensou quando a viu, foi de como ela estava magrinha. Não havia como ele deixar a cadela para se defender sozinha.

"Quando ela veio correndo pela praia e tudo o que eu podia ver era a sua forma esquelética, eu não podia dar mais nem um passo sem ajudar essa pobre cachorrinha."

A cadela, agora chamada de Negrita, estava bem animada quando avistou Foster, já que ela provavelmente não tinha visto outro ser vivo já há muito tempo. Apesar de sua condição extremamente emaciada, ela queria estar perto das pessoas e abanava o rabo o tempo todo.

Os convidados no cruzeiro alimentaram-na com alguma comida do navio, que ela desfrutou alegremente. Embora seja desconhecido quanto tempo ela ficou na ilha sem comida e abrigo, acredita-se que ela foi abandonada por seu dono.

Foster, em seguida, decidiu trazer o barco de volta no navio de cruzeiro, a fim de levá-la para a segurança. Infelizmente, outros passageiros não ficaram tão entusiasmados em salvar o cachorro quanto ele. Assim que Foster adormeceu, os passageiros retiraram Negrita do navio novamente. Quando ele acordou e percebeu o que os outros passageiros tinham feito, ele exigiu que o capitão voltasse para o cachorro.

Felizmente, Negrita não havia perdido as esperanças e ainda esperava por eles na praia. Foi nesse momento que Foster percebeu o quanto esse cão já significava para ele, e ele não estava apenas determinado a resgatá-la, mas também queria fornecer um lar para ela.


p>Foster e Negrita saíram do barco e seguiram para uma das principais cidades próximas. Ele encontrou alguém que falava inglês e fez com que ela concordasse em cuidar do cachorro até que ele pudesse voltar para ela e trazer Negrita de volta para a Irlanda com ele. Cinco meses depois, o cão feliz foi recuperado e voou para a Irlanda para se reunir com seu novo dono!

Por estar com uma aparência bem melhor do que quando se encontraram pela primeira vez, ele estava muito animado em como ela estava bem. Essa cadela ganhou uma segunda chance graças a Foster e agora vive em seu novo lar. Você resgataria um cão em circunstâncias semelhantes?

Fonte: apost
Advertisement