Homem sequestra e espanca menina de 12 anos, mas não perceberam que 3 leões estavam cuidando dela.

- dezembro 21, 2018


Na Etiópia, muitos homens costumam sequestrar meninas que estão à caminho da escola. Com apenas doze anos de idade, essa adolescente foi brutalmente agredida por esses homens enquanto eles tentavam forçá-la em um casamento. Por mais de uma semana, esse homem manteve essa garotinha em cativeiro enquanto as autoridades locais continuavam as buscas.

Infelizmente, o desaparecimento dessa garotinha não é algo incomum na Etiópia. De fato, esse tipo de ocorrência se tornou extremamente comum naquele país, onde muitos nas áreas rurais, consideram um costume de casamento aceitável, sequestrar crianças e forçá-las ao casamento. Infelizmente, o número de meninas que recebem esse tratamento não é pequeno, pois a Etiópia tem uma população de 71 milhões, e as Nações Unidas suspeitam que cerca de 70% dos casamentos daquele país são frutos de casamentos forçados com crianças.

Como muitas outras meninas antes dela, essa garotinha de 12 anos pensou que a sua vida estava completamente arruinada. Então, três leões entraram em ação e mudaram o destino dela para sempre.
 Gravar
Parece que os leões assustaram os sequestradores e continuaram a proteger a garota até que as autoridades chegassem. O sargento Wondium Wedajo descreveu a cena para a Associated Press, "Eles ficaram em guarda até que nós a encontremos e então eles foram embora de volta para a floresta."

Continuou, "Se os leões não a tivessem resgatado, as coisas poderiam ter sido bem piores. Geralmente essas meninas são estupradas e brutalmente espancadas para serem forçadas a aceitar o casamento."

Wedajo e a sua comunidade sentiram que os leões executaram um ato de intervenção divina:"Todos pensam que isso o que aconteceu foi algum tipo de milagre, pois normalmente os leões atacariam qualquer pessoa."

É claro que, quer você acredite ou não, que os leões desempenharam algum tipo de papel milagroso, o expert em vida selvagemStuart Williams atribui à ciência o resgate da garota: "Uma menina chorona pode ser confundida com o som de um filhote de leão, o que por sua vez pode explicar por que eles não a comeram ". Seja qual for a razão pela qual os leões decidiram salvar esta jovem, algo verdadeiramente mágico ocorreu, e uma jovem vida foi poupada.

Esta menina de 12 anos, ainda em estado de choque devido à experiência, foi tratada por lesões superficiais do rapto. O fato de que ela ainda está viva e resgatada de seus sequestradores não é nada menos do que, o que a maioria consideraria, um milagre.

Fonte: apost
Advertisement