Homem vê estranho animal em seu quintal - Então percebe que na verdade é um cervo precisando desesperadamente de ajuda.

- dezembro 04, 2018


Um homem em Nova Jersey se viu no meio de um dramático resgate quando ele descobriu que havia um cervo aparentemente ferido na floresta. Contudo, você não vai acreditar o que estava errado com a criatura!

O homem desfrutava de uma calma caminhada pela floresta quando deparou com uma estranha figura com um formato estranho no mato. Parecia ter o corpo de um jovem animal, ms a cabeça era redonda e... de plástico?

Após uma investigação mais profunda, o homem percebeu que o cervo tinha ficado com a cabeça presa em uma luminária de plástico. O formato era como de um domo, por isso, de longe, o cervo parecia ter a cabeça monstruosamente arredondada projetando-se de um corpo magro.

Preocupado com a segurança do animal, logo que entendeu o que estava acontecendo, o homem correu para a casa e entrou em contato com a Divisão de Pesca e Vida Selvagem de Nova Jersey. Eles o encaminharam para o Condado de Monmouth SPCA (MCSPCA), e os funcionários concordaram em segui-lo pela floresta para salvar o cervo.

Quando chegaram lá, eles foram capaz de acalmar o animal com a ajuda de um sedativo para que pudessem gentilmente remover o domo de sua cabeça. Para a surpresa deles, no entanto, o trabalho não havia acabado. Depois que o MSCPCA já havia feito o que precisava ser feito e retornado para seus escritórios, o homem se viu obrigado a ligar para eles novamente poucas horas depois.

O cervo estava caído no chão, incapaz de se mover.

"Foi determinado mais tarde que o animal não tinha acesso a comida ou água por quase cinco horas", revelou o MCSPCA em comunicado à imprensa.

Faminto e desidratado, o cervo só conseguia ficar deitado e respirar com dificuldade. A luminária o havia impedido de pastar, e provavelmente o seu rebanho havia o rejeitado por causa de sua estranha aparência, e assim, ele não recebeu nenhuma ajuda.

"Certas espécies vão tratar alguns membros como verdadeiros marginais caso eles tenham uma aparência diferente dos demais ou se estiverem machucados", explicaram.

O MCSPCA foi rápido na administração dos fluidos salva-vidas, e felizmente, funcionou. O cervo conseguiu erguer a cabeça e cambaleando ficou de pé. Ele depois voltou para o mato, e de acordo com o MCSPCA, não foi visto desde então.

Antes de ficar triste, saiba que este é um bom sinal.

"É feliz assumir que ele se reuniu a seu rebanho", disse o MCSPCA

É muito bom quando essas histórias têm um final feliz, não é?! Compartilhe com seus amigos e familiares para fazer seus dias mais alegre também!


Fonte: apost
Advertisement