Pet Shop substitui todos os seus animais para venda por animais disponíveis para adoção.

- dezembro 13, 2018


Quase todos os resgates de animais lutam com falta de financiamento e superpopulação. E no Brasil, é uma questão generalizada em que abrigos superlotados levam a maus resultados, como condições precárias de saúde, estresse, depressão e fome.

Alguns donos de animais ficam sobrecarregados com a responsabilidade e simplesmente deixam seus animais de estimação de lado. Mas muitas vezes esses animais não são adotados e encontram um destino terrível. Por isso você deve sempre adotar antes de comprar.

Muitas vezes, quando as pessoas decidem que querem um cachorro ou um novo animal de estimação, vão direto para a loja de animais ou para um criador. Há um equívoco comum que animais de estimação de resgate são um pouco “desajustados”. Eles são vistos como vira-latas, insalubres ou mal comportados. Mas o que muitos não sabem é que existem muitos bichinhos perfeitamente preciosos, sem nenhum problema, que precisam apenas de uma família eterna.

Então, para ajudar o resgate local de animais, esta loja de animais de estimação, substituiu todos os animais para venda por animais de resgate para serem adotados.

Fonte: historiascomvalor
Advertisement