Quando Essa Dálmata Teve Filhotes, seu Veterinário Percebeu que Havia Cometido um Grande Erro.

- dezembro 03, 2018


Cecilia Langton-Bunkergot descobriu que e a sua querida dálmata, Miley, estava grávida de um outro dálmata chamado Astor. A orgulhosa dona do cão ficou emocionada ao saber que seu animalzinho seria mamãe. Como qualquer outro dono de animal responsável, ela levou a cadela ao veterinário para uma consulta pré-natal e para certificar-se de que tudo estava bem. Mesmo que a barriga de Miley estivesse crescido bastante, o veterinário conseguiu identificar apenas três filhotes no ultrassom.

No final das contas, o ultrassom estava completamente errado!

A cena do nascimento foi semelhante à do clássico filme animado da Disney "101 Dálmatas." Quando chegou o momento de Miley dar a luz, após um longo trabalho de 13 horas, parecia que os filhotes nunca iriam parar de chegar! O número total de de filhotes que Miley teve foi 18, que foram seis machos e 12 fêmeas! O melhor disso tudo, foi o fato de que todos os cachorrinhos nasceram completamente saudável, o que raramente acontece nos casos de grandes ninhadas.

Um dos desafios que Miley precisoue enfrentar como uma nova mãe de 18 filhotes, foi a tarefa impossível de amamentar toda a ninhada. E foi aí que a sua leal guardiã, Cecilia, e seu marido decidiram colocar uma pequena mancha de corante no pescoço de cada um dos filhotes. Dessa maneira, eles conseguiam acompanhar os seus horários de alimentação com mais facilidade.

Para manter is filhotinhos em linha enquanto esperavam pelas coleiras que foram encomendados, Cecilia e o seu marido decidiram colocar um pequeno ponto de corante nos pescoços de cada um. Assim, eles conseguiam companhar os horários de alimentação com mais facilidade.

Esta imensa ninhada não é apenas impressionante, ela também bate o recorde de todos os tempos na Austrália como a maior ninhada de Dálmatas de todos os tempos! Ainda mais incrível que isso, essa ninhada é também a maior ninhada com uma mancha artificial da história!

Se você também adora os cãezinhos e adorou Miley e sua enorme ninhada de lindos filhotes, você pode compartilhar essa história com os seus amigos e amantes de Dálmatas! Diga-nos o que você achou dessa gigante família canina!

Fonte: apost
Advertisement