Homem repreende seu sapeca cãozinho, em seguida, explode em risadas à reação de culpa do cão que foi gravado em vídeo - Planeta dos Animais

Homem repreende seu sapeca cãozinho, em seguida, explode em risadas à reação de culpa do cão que foi gravado em vídeo

- dezembro 03, 2018


Se você também tem um cachorro, então sabe que seu bichinho de estimação é mais parecido com um membro da família do que apenas outro animal. Você tem que treinar esse querido membro da família e torná-lo consciente das coisas ruis que ele faz às vezes. Mesmo quando os animais de estimação fazem algo que deixa seu dono chateado, eles têm uma maneira de consertar tudo no final, pois eles são um companheiros cheios de amor.

Às vezes, você pode notar um par de sapatos que você adora se transformar e milhões de pedacinhos no chão. Um saco de lixo pode ser destruído no chão da cozinha depois de deixar seu fiel companheiro em casa sozinho.

Anthony e Ettore vivem juntos já há muito tempo. Anthony já até se acostumou com as peripécias que seu amigão faz às vezes. Contudo, Ettore cometeu um crime que realmente chateou seu dono. Enquanto ele chamava a atenção de seu cão, Anthony tentava manter a compostura para que o cão soubesse que o papo era sério.

Ettore parecia entender que ele realmente havia feito algo de errado para seu dono, e então ele gentilmente tocou o peito de seu dono enquanto cheio de amor exibia olhos tristes e de cabeça baixa. Mesmo que Anthony parecia ainda querer punir o cão, ele pode ter cedido apenas um pouquinho!

Enquanto olhava em seus olhos, Ettore se virou. O cãozinho não tinha certeza do que havia feito de errado. Ele parecia estar de coração partido por Anthony estar puxando a sua orelha. Contudo, Ettore encarou seu dono como quem pedia desculpas, e aquilo foi demais para que Anthony resistisse.

Os tristes olhos de Ettore pareciam fazer toda a diferença, e os abraços que ele oferecia ao dono pareciam nunca serem o suficiente. Finalmenet, Ettore assume a culpa e faz algo que é tão adorável que seu dono se rende e o abraça de volta.Assista ao vídeo aqui:


O que você achou da reação do cachorro? Não é adorável a forma com a qual ele tenta driblar a encrenca em que havia se metido? Compartilhe essa fofa história com seus amigos e familiares.

Fonte: apost
Advertisement