Cão de abrigo que não conseguia andar agora viaja pelo país com seu novo pai.

- março 01, 2019


Mel, uma Pit Bull de oito anos, pode precisar de uma cadeira de rodas para se locomover, mas isso não a impede de viajar pelo país com seu pai, Tom Dilworth.



Dilworth foi ao Yonkers Animal Shelter para ver outro cachorro, mas acabou adotando Mel. Dilworth foi até Mel, que deitou a cabeça na perna de Dilworth e, naquele momento, soube que precisava levá-la para casa.




Pouco depois de adotar Mel, Dilworth percebeu que ela tinha problemas com seu equilíbrio que continuaram a piorar com o tempo. Dilworth acabou descobrindo que Mel tinha uma doença neurológica que afeta seu equilíbrio.




A doença causava dor a Mel, ela tinha dificuldade para andar sozinha. Com a ajuda das Rodas de Eddie para Animais de Estimação, Dilworth colocou Mel em uma cadeira de rodas para ajudá-la a se locomover.




Dilworth é um fotógrafo profissional que adora viajar pelo país. Mas nunca vai a lugar algum sem seu fiel parceiro canino! Mel começa a explorar novos lugares bonitos com seu pai e está amando sua segunda chance na vida.


Compartilhe com seus amigos e noa ajude a espalhar bons conteúdos na internet. Obrigado.

Fonte:I Love My Dog

Advertisement