Clínica veterinária abriu vaga de emprego para “abraçador de gatos”.

- março 21, 2019






Clínica veterinária abriu vaga de emprego para “abraçador de gatos”

A ideia Just Cats em contratar uma pessoa apenas para acariciar os gatinhos pode fazer uma grande diferença no tratamento desses animais, já que carinho e amor é muito importante na recuperação não apenas dos animais, mas de todos nós!


Se você é um amante de animais, provavelmente, em algum momento de sua vida, já pensou em deixar tudo de lado para se dedicar somente a eles. Os animais são muito menos complicados que as pessoas, e muito mais amorosos e leais! Cuidar deles e dar-lhes amor, atenção e cuidado não é uma tarefa, mas sim um prazer!



Isso pode parecer ser apenas um sonho distante, mas uma clínica veterinária está muito perto de realizar esse sonho. A Just Cats, clínica exclusiva para gatos, localizada em Dublin, capital da Irlanda, está com uma nova vaga aberta, que está chamando a atenção de amantes de gatos do mundo inteiro!

Eles estão contratando um “abraçador de gatos”, função que consiste basicamente em dar muito carinho e amor aos gatinhos durante todo o dia.

No entanto, não é suficiente apenas amar os felinos, a pessoa precisa ter alguns diferenciais importantes, como ter uma fala calma, ser capaz de sussurrar e trazer calma para os gatinhos através da voz, mãos suaves, que consigam acariciar os gatinhos por longos períodos de tempo, além de também ser capaz de diferenciar os tipos de ronronar dos gatinhos, para uma melhor compreensão do que eles desejam.

Os irlandeses com certeza terão vantagem na conquista da vaga, já que estão muito mais perto da clínica, mas nada é impossível! Quem sabe essa é a sua oportunidade de conciliar sua paixão pelos animais com uma vida profissional?!


A ideia Just Cats em contratar uma pessoa apenas para acariciar os gatinhos pode fazer uma grande diferença no tratamento desses animais, já que carinho e amor é muito importante na recuperação não apenas dos animais, mas de todos nós.

Quando sabemos que somos apreciados, amados e cuidados, lutamos mais por nossa própria saúde. Esperamos que a iniciativa se espalhe por mais clínicas veterinárias ao redor do mundo!









Você se interessaria em um trabalho como esse? Deixe abaixo sua opinião e marque um amigo que não pensaria duas vezes em ir para a Irlanda para conseguir essa vaga!


Fonte:O Segredo/luiza Fletcher

Advertisement