Depois de passar 7 anos no abrigo, este cão finalmente foi adotado.

- março 29, 2019


Pirata é um cão de 11 anos que viveu no abrigo de Oahu SPCA no Havaí por 7 anos. Adivinhos em potencial costumavam vê-la e achá-la fofa, mas nunca a adotariam como ela era “velha demais”.

A equipe do abrigo frequentemente ficava preocupada com a Pirata grisalha. Seus corações quebravam toda vez que a doce Pirata era rejeitada. Com o passar do tempo, parecia que ela nunca encontraria um lar para sempre.

Mas a sorte da Pirata tomou um rumo quando um casal militar, Jennifer Hoyt e seu marido, tiveram um interesse especial em Pirata. No entanto, uma vez que eles não tinham uma casa, eles foram incapacitados de adotar.

Mas o casal estava tão apaixonado por Pirata, que suas circunstâncias não os impediam de visitar o canil de Pirata todos os dias. Jennifer até comprou para Pirata sua primeira cama macia e brinquedo, e logo, Pirata estava radiante de felicidade.

O casal acabou conseguindo uma casa e adotou oficialmente Pirata dois meses depois. Hoje Pirata experimenta os vários dias felizes em sua vida como animal de estimação. Assista a este vídeo até o fim, você será inspirado a adotar um cão idoso!

Clique no vídeo abaixo para assistir a adorável jornada da Pirata, de um cão triste a um cão brincalhão e feliz em sua nova casa!


Fonte: historiascomvalor
Advertisement