Estudante leva seu gato para incluí-lo nas fotos da formatura.

- março 19, 2019




Nada é melhor do que compartilhar nossos marcos com um melhor amigo ou ente querido. Ter alguém no nosso lado pode tornar um dia importante ainda mais especial.



Então, quando Parker, um estudante da Universidade de Waterloo , em Ontário, foi informado de que poderia trazer um amigo para seu retrato oficial da faculdade, ele sabia exatamente o que fazer.

Ele traria seu gato, Zeus.





“Minha conexão com o gato é única”, disse Parker. “Zeus é o gato mais extrovertido e tolerante que já conheci. Ele gosta muito de companhia e adora colo ”.



Parker e sua esposa adotaram Zeus e outro gatinho de resgate chamado Zulu, quatro anos atrás. “Sabíamos que Zeus era o certo porque ele se aconchegou em nós “, disse Parker. “Quando ele é colocado no chão, ele só queria mais carinho.”





Zeus, um gato malhado fofo, esteve ao lado de Parker em todas as sessões de estudo tarde da noite e de manhã cedo antes da aula. Onde quer que Parker vá, Zeus segue. Então, parecia natural que Zeus pudesse participar de sua formatura de alguma forma.

“Eu escolhi incluí-lo nas fotos quando descobri que poderia trazer ‘amigos para se divertirem com fotos pessoais / divertidas'”, disse Parker. “Eu enviei um e-mail para o fotógrafo um dia ou dois antes e deixei tudo claro para fazer isso!”

No entanto, trazer seu amigo acrescentou algumas complicações ao esforço. “No dia da sessão de fotos, eu tinha um mandato no meio do caminho, e assim que terminei, corri para casa para pegar Zeus”, disse Parker. “Eu estava exausto – mostra nos olhos – mas valeu a pena.”


Zeus ficou particularmente satisfeito em ser o centro das atenções. “Ele se comportou bem durante a sessão e explorou enquanto eu fazia as outras fotos”, acrescentou Parker.





Parker postou as fotos para o Reddit . A maioria dos comentaristas estavam ansiosos para compará-lo ao astro de cinema canadense-americano Ryan Reynolds e reagir com sua expressão assustada.

“Seus olhos parecem estar gritando internamente”,  escreveu o usuário do Reddit. “O seu gato está te mantendo como refém e forçando você a posar para fotos adoráveis?”

Outros comentaristas se perguntaram se Zeus estava bem em ser mantido tão próximo. Parker assegurou a todos que o gato não tinha absolutamente nenhum problema com espaço pessoal.

“Meu gato é excessivamente ligado”, escreveu Parker.

Fonte:  The Dodo
Advertisement