Família abandona cão em depósito de lixo, depois de adotar um novo filhote.

- março 29, 2019


Quando a família de Yoda adotou um novo filhote, eles cruelmente abandonaram o cachorro mais “antigo” num depósito de lixo. O pobre animal estava sozinho, aterrorizado e confuso sobre a atitude cruel de seus humanos.

Yoda tinha três meses de idade, ele apenas um filhote! O pequeno cachorro estava habituado ao conforto de um lar e passou a viver sozinho na rua… Como é que alguém capaz de algo tão horrível? A única coisa que ele tinha para comer era lixo!

Felizmente, o patudo foi resgatado pela Sidewalk Specials, tomou um banho muito necessário e recebeu tratamentos para a febre da picada de carrapato. Uma vez totalmente recuperado, a Sidewalk Specials deu início ao seu processo adoção.

O Pet Places, um hotel para animais da Cidade do Cabo (África do Sul), entrou em cena. O hotel decidiu adotar Yoda e fazer dele a mascote oficial do Harbor House Hotel. Uma notícia maravilhosa!

Yoda está aproveitando sua nova vida na África do Sul com seus humanos amorosos. O cão amoroso tem a oportunidade de conhecer novas pessoas e cães todos os dias, e não precisa se preocupar em ser abandonado novamente.

Assista ao vídeo abaixo e fique a conhecer um pouco mais sobre esse caso emocional:

Felizmente, acabou tudo em bem para Yoda. Compartilhe essa história, se você é contra os maus tratos e o abandono de animais!

Fonte:
Advertisement