Homem enterra seu cão depois dele ter sido atropelado – na manhã seguinte o cão estava vivo em sua porta.

- março 30, 2019


Levar um animal para a sua casa pode ser uma experiência maravilhosa e que muda sua vida. Mas sempre haverá um dia trágico, quando o animal sai para cruzar a ponte do arco-íris.

É uma coisa difícil de suportar, especialmente para os pais que precisam explicar o que aconteceu aos seus filhos.

Quando um homem chamado Glenn Maloney disse à sua família que seu precioso cachorro Mugsy havia morrido, ele  não esperava o que aconteceu menos de 24 horas depois.

Glenn estava fora no quintal por volta das 3 da tarde, quando ouviu gritos e gritos vindos da estrada. Parecia que Mugsy havia sido atropelado por um carro.

Ele correu para o lado do cachorro, apenas para encontrá-lo coberto de sangue e quase sem se mover. Glenn pegou o cachorro machucado e começou a correr para a casa. Antes de chegar à porta da frente, percebeu que ele não estava se mexendo e não tinha pulso.

Glenn e sua esposa Viola Tiszl tinham filhos pequenos, então Glenn ficou do lado de fora. Ele não queria que eles vissem o corpo sem vida de Mugsy.

Ele rapidamente o enterrou no quintal, depois entrou na casa. Glenn não teve coragem de contar às crianças o que aconteceu até horas depois, por volta das 19h.


Depois de perceber que Mugy havia falecido, Viola e as crianças saíram para lamentar e se despedir de Mugsy. Eles se reuniram em torno de seu túmulo, choraram e fizeram uma oração. Então, todos voltaram para dentro.

Surpreendentemente, às 5h30 da manhã seguinte, ouviram um cachorro arranhando a porta. Foi Mugsy!

Compreensivelmente, os pais ficaram sem palavras (e um pouco assustados). Glenn estava certo de que Mugsy era o cachorro que foi atropelado por um carro e morreu. Ele até checou suas marcas no dia anterior para ter certeza de que estava enterrando o cachorro certo.

A família checou o túmulo: foi recém desenterrado. Mugsy escapou (literalmente) da morte!

“Mugsy estava coberto de sujeira e seus olhos estavam vermelhos”, disse Viola em uma entrevista . Jack Russells são criados para escavar. Eu acho que quando ele acordou naquele buraco, ele apenas pensou que era outro buraco velho e ele cavou seu caminho para fora, sem saber que deveria ser seu túmulo. ”

A chocante notícia do retorno de Mugsy dos mortos se espalhou rapidamente; Ele até apareceu na Oprah com seus pais!

Ninguém nunca saberá com certeza, mas pensa-se que Mugy nunca realmente morreu. Seus sinais vitais devem ter diminuído a tal velocidade que ele parecia sem vida.

Os veterinários pensam que ele dormiu em seu túmulo após o evento traumático. Ao acordar, ele simplesmente saiu de sua cova rasa e retornou para casa.

É um milagre que Mugy estivesse bem e pudesse se reunir com sua família.

Fonte:
Advertisement