11 razões para amar os Dálmatas.

- abril 30, 2019


Não resiste a esse cachorro com tantas manchinhas pretas? Então veja 11 razões para amar os Dálmatas… amar ainda mais!

Fala a verdade se você ficou interessado nesse texto é porque tem uma quedinha por essa raça maravilhosa: Dálmata. E com certeza um dos seus filmes favoritos é 101 Dálmatas? Já ficou imaginando como seria ter tantos peludinhos correndo pela casa?

O Dálmata é um ótimo companheiro, especialmente, para caminhadas e corridas porque tem muita energia. Pode ser treinado com facilidade, inteligentes, muito amigável com outros cães, não são agressivos… uma infinidade de qualidades. E é interessante que quando nascem são branquinhos e com o tempo as manchinhas vão aparecendo.

Como todo peludo o Dálmata precisa de cuidados básicos, além de espaço e práticas regulares de exercícios.

“Muitas pessoas chegam até a raça pela sua beleza, elegância e pelo filme, mundialmente conhecido, 101 Dálmatas. Dálmata é um cão alegre, extrovertido, amigo do dono, que necessita muito correr! Sim, seu nível de atividade física e intensa. Inteligentes, donos de uma personalidade forte, silencioso, late muito pouco.

Eu sou completamente apaixonada pela raça. É muito comum andar na rua e ouvir pessoas emocionadas falando que já tiveram um dálmata que marcou profundamente sua vida. ‘Um cão que te entende no olhar’ já ouvi muito isso, e concordo plenamente. Acho que 101 dálmatas ainda é pouco pro meu coração…. amo demais!”, disse Adriana mamãe de dois Dálmatas: Pingo e Nina.

Além de todas as qualidades que já falamos desse peludo de quatro patas, vamos apresentar 11 razões para amar os Dálmatas. Confira:

#1 São charmosos

#2 Alegres

#3 Super conectados e estão sempre postando fotos nas redes sociais

#4 Suas manchinhas são únicas

#5 Em alguns casos não só as manchinhas que os tornam únicos

#6 Você vai amar ver a felicidade deles recebendo BOX.Petiko sempre petiscos, brinquedos e pelúcia especialmente selecionados para eles

#7 São muito amorosos

#8 Brincalhões

#9 Às vezes exageram na brincadeira e aprontam, mas a gente sempre perdoa

#10 Afinal, crescem tão rápido

#11 Que vai ser impossível ter só um
Advertisement