A reação do cachorro quando a mãe volta do hospital trazendo o recém-nascido para casa está se tornando viral.

- abril 24, 2019


Os cachorros são os melhores amigos de muitas pessoas no mundo inteiro. Eles acompanham os humanos por décadas! Há cachorros que defendem seus donos e outros que até mesmo morrem por causa da proteção. E alguns ficam muito tristes quando estão separados de seus donos, eles ficam de luto e sem comer por dias.

Alguns cachorros são muito protetores e defendem seus humanos. Raças como pit-bull e German shepherds são conhecidos por este comportamento. A raça Shiba Inu são conhecidos como cachorros agressivos, mas também muito doces e são o tipo de cachorro no qual a personalidade depende de como eles são tratados.

Quando isso se relaciona a um novo membro da família, algumas pessoas decidem entre o seu cachorro e o novo bebê. Esses pobres cachorros são doados para abrigos ou deixados sem casa. Mas algumas pessoas dão a chance de deixar o cachorro se acostumar com o bebê e se tornar um novo guardião.

Os pais são muito cuidadosos quando se trata de seu novo bebê. Por isso, a nova mãe ficou preocupada sobre seu recém-nascido e o cachorro Shiba Inu. Ela leu muitos blogs e fez uma pesquisa intensiva, porque ela queria manter o cachorro da família!

Até mesmo os pesquisadores disseram que tudo ficaria bem, mas ela ainda estava preocupada. A raça não é conhecida por ser gentil com pessoas estranhas.

Ela preparou tudo para que o cachorro tivesse uma chance de conhecer o bebê. Todo mundo ficou surpreso quando o cachorro ficou gentil e doce. Primeiramente, ele agiu muito cético e manteve a distância. Depois, ele ficou realmente curioso e começou a farejar perto do bebê.

A mãe estava vigiando carinhosamente cada passo que o cachorro fez, nada aconteceu. Então, ele começou a farejar perto do bebê. Talvez, ele tenha notado que a criança agora é parte da família. Então, o Shiba Inu sentou do lado do bebê e se acalmou.

video:

https://rumble.com/v6kz5p-this-shiba-dog-takes-babysitting-very-seriously.html

Fonte: apostv / Redação
Advertisement