Bombeiro herói salva cão com respiração boca a boca em incêndio nos EUA.

- abril 18, 2019


SANTA MONICA, Califórnia (KABC) – Um bombeiro passou 20 minutos realizando CPR em um cachorro que foi resgatado de um apartamento em chamas em Santa Monica, salvando a vida do cão. Os dois se reuniram na tarde de quinta-feira.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 2179.jpg
As autoridades receberam uma ligação por volta das 16h de terça-feira com relação a um incêndio no prédio do bloco 1800 da 7th Street. Quando os bombeiros chegaram, puderam conter rapidamente o incêndio na cozinha e na área de armazenamento do apartamento de um andar.

O bombeiro Andrew Klein, de Santa Mônica, nos Estados Unidos, salvou a vida de um cachorro que foi vítima de um incêndio. O prédio em que Marley morava com os tutores pegou fogo e ele saiu do local inconsciente nos braços do bombeiro.

Enquanto vasculhavam o apartamento em busca de vítimas, o bombeiro Andrew Klein encontrou um cachorro que havia sido dominado pelo calor e pela fumaça. O cão não tinha pulso e não estava respirando.

“Eu o descobri em meio a toda a fumaça e o calor. Agarrei-o e, assim que o agarrei, soube que ele não respondia apenas pelo seu peso morto”, disse ele.

Resultado de imagem para Andrew Klein, de Santa Mônica and dog
O quadro de saúde do animal era grave e imediatamente Andrew colocou nele uma máscara de oxigênio especial para cães. No entanto, como Marley não reagia, o bombeiro começou a fazer massagem cardíaca nele e respiração boca a boca. As informações são do portal Cães Online.

Desesperada, a tutora do cachorro assistia à cena. As tentativas de Andrew não surtiam efeito e o cachorro permanecia desfalecido. Desistir, no entanto, não era uma opção. E foi a insistência do bombeiro que fizeram com que, após 20 minutos, o cachorro começasse a se mexer e a se recuperar lentamente.

Ao perceber que o animal estava vivo, a tutora dele chorou de emoção e agradeceu Andrew por ter salvado o cão. O fotógrafo, que já nutria uma admiração pelos bombeiros, disse que passou a admirá-los ainda mais.

O bombeiro de Santa Monica, Andrew Klein, reuniu-se com Nalu, o cão que ele salvou usando CPR após um incêndio no apartamento, bem como o proprietário de Nalu.
Após voltar à vida, Marley foi imediatamente levado para uma clínica veterinária, onde recebeu outros cuidados. Quando se recuperou totalmente do incêndio, ele foi levado até o Corpo de Bombeiros, como uma forma de agradecimento.

Não se sabe qual foi a causa do incêndio. Nenhuma pessoa ou outro animal se feriram.

Fonte: vidapetnews / Redação
Advertisement