Cachorro é abandonado amarrado ao trilho

- abril 20, 2019



Em algumas circunstâncias, as pessoas podem agir de forma desumana. Esse foi o caso de um cãozinho inocente que foi amarrado de propósito em um trilho ferroviário implorando pela misericórdia de sua morte. Jared Twedell foi uma testemunha desse ato cruel.




Jared estava em um dia normal passando com seu carro por um centro de reciclagem local quando viu um cachorro amarrado ao trilho do trem. A princípio, Jared pensou que fosse um cervo descansando nos tilhos, quando notou alguns movimentos.

Ele pensou que era um lugar perigoso para alguém estar. Jared decidiu espantar o animal fazendo barulho.

Ao erguer sua cabeça, Jared percebeu que, na verdade, era um cão e não um cervo, como ele havia pensado antes. Além disso, o cachorro estava amarrado aos trilhos e não conseguia fugir. Jared ficou chocado e rapidamente decidiu ajudar o pobrezinho. Ele percebeu que o cachorro tentava se aproximar dele, mas não conseguia por causa da corda, que o segurava.




Jared, um morador do local, sabia que o trem passava por aquela rota pelo menos três vezes por dia. No entanto, ele não sabia quando o trem iria passar ou quanto tempo ele tinha para libertar o cachorro. Mas uma coisa era certa: ele precisava tentar soltar o animal.

O herói do cachorro rapidamente entrou em ação. Ele saiu de seu carro e correu em direção ao cachorro para avaliar a situação e decidir como poderia ajudar. Jared não sabia muito bem como se aproximar do cachorro, já que não sabia como ele iria reagir.

No entanto, ele se arriscou, foi amigável e chamou o bichinho de “amigo”. O cão foi dócil, e respondeu abanando o rabo, sinalizando de que estava tudo bem.








Entendendo a linguagem corporal do cachorro, Jared percebeu que ele estava esgotado por ficar tanto tempo no sol. O cão havia sido amarrado como um barco ao convés. Aquilo havia sido feito de propósito, de forma cruel. Jared ficou triste com isso e, só de pensar, se sentiu mal.

Na mesma hora, Jared começou a libertar o cachorro. Ele também decidiu levá-lo para casa. O cão recebeu o nome de Samson, foi levado até o carro e, depois, para a casa de Jared.

Quando chegou em casa, Samson se juntou à família de animais com outros dois cães resgatados, um coelho gigante de Flandres, e alguns gatos.








Fonte: Apost
Advertisement