Cachorro que passou a vida em uma corrente finalmente sente o gosto da liberdade.

- abril 20, 2019


Tudo o que Toby sabia era a vida em uma corrente curta do lado de fora. Ele estava preso na terra, sem lugar para se mover, sem acesso a abrigo ou água, e não tinha interação social. A corrente também cortou profundamente o pescoço dele, o que lhe causou muita dor.

Muitos cães acorrentados desenvolvem problemas comportamentais, mas Toby é extremamente amigável e bem-comportado, apesar de tudo o que ele passou.

Felizmente ele foi resgatado por pessoas de bom coração da Sidewalk Specials. E foi libertado da corrente pela primeira vez. Ele foi finalmente capaz de vagar onde queria e sentir a liberdade que todo cão merece ter.

Toby ficou tão feliz em ver as equipes de resgate; Ele pulou sobre eles e os cobriu de beijos e não conseguia parar de abanar o rabo. Ele ficou tão grato e aliviado por finalmente deixar esta vida terrível.

Toby lutou para se adaptar à sua nova vida, já que tudo o que ele sabia era viver em uma corrente, mas sua nova família o ajudava a cada passo do caminho. Sua nova família decidiu nomeá-lo Harry. Harry estava hesitante em usar as escadas, então seu novo pai humano o carregou para cima e para baixo até que ele se sentiu confortável para fazer isso sozinho.



Harry até tem um novo amigo canino chamado Crunchie, que ele começa a correr e brincar no seu novo quintal grande. Harry sempre sonhara em sentir o vento em seu rosto enquanto corria livremente, e agora ele experimenta isso todos os dias!

Assista seu resgate e a nova vida no vídeo abaixo:


Fonte: historiascomvalor \ Redação
Advertisement