Cachorro salva bebê coala perdido.

- abril 09, 2019


Nossos amigos peludos têm uma capacidade incrível de amar e eles estão sempre preparados para ajudar o próximo. Recentemente, uma Golden Retriever fez manchetes depois de salvar a vida de um coala abandonado.

Kerry McKinnon, de 45 anos de idade, encontrou um filhote de coala se aquecendo no pelo de sua cachorrinha, chamada Asha. O caso invulgar ocorreu em Strathdownie, na Austrália.

“Eu acabei de rir imenso. Pobre Asha não sabia o que pensar, ela apenas ficava olhando para mim com um olhar tão confuso”, disse Kerry. “Acho que o bebê coala caiu da bolsa de sua mãe e não sabia o que fazer”, acrescentou.

“Asha definitivamente salvou a vida do coala. As temperaturas à noite na área podem ir abaixo de 5C. O animal teria morrido, se fosse deixado sozinho a noite toda”, disse a mulher.

O pequeno animal foi examinado por um veterinário e está indo muito bem. O bebê foi entregue a um cuidador de coalas local e, em breve, será entregue à natureza.

“Eu acho que os cães têm esse instinto protetor. O coala não queria deixar as costas de Asha”, disse Kerry. “Foi realmente uma coisa incrível de ver e tão exclusivamente australiano”, acrescentou.

O reino animal consegue sempre nos surpreender… Compartilhe essa história adorável com seus amigos e familiares!

Fonte: historiascomvalor
Advertisement