O cão é o melhor amigo do homem e demonstra isso amando seu dono acima de tudo, sem ter em conta o dinheiro ou a situação economica. Ficando com seu dono em qualquer situação, mostrando seu carinho e companhia de um jeito incondicional.
A prova disso é uma história que, apesar de lamentável, acabou se tornando viral, devido à atitude fofa de uma cadelinha, que demonstrou toda sua fidelidade e amor para seu dono.
A pequenina roubou a cena, durante a prisão de seu dono, por tráfico de drogas, no Centro de Deodápolis, a 252km de Campo Grande (MS).
A pequenina, com pouco mais de dois meses, “se entregou” à polícia junto com seu tutor.
“A foto foi tirada no instante que ela estava deitada, de barriga para cima, chamando o dono para brincar o que deu a impressão de que ela estava realmente se entregando”, disse o policial.
Tirando a parte engraçada, dois homens foram flagrados com 11 quilos de maconha e seguem presos na delegacia de Deodápolis, aguardando audiência de custódia. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.
A pequenina, que se mostrou fiel até nas piores horas, ficou famosa na cidade, depois da foto viralizar na internet.
Final feliz para a cadelinha…
O delegado de Deodápolis contou que, em frente a casa onde o flagrante ocorreu, moram José Guilherme Urnau Romera e sua família. Eles decidiram se responsabilizarem pela cadelinha.
A partir do momento em que um cão cria uma relação com seu dono, seu lealdade é indestrutível. Ao contrário dos homens, os cães não julgam as pessoas que caem em desgraça ou ficam sem lar. Eles sempre mostram seu carinho por seus donos e colocam sua fidelidade a prova nos piores momentos.
Os cães não nos deixam desamparados, mesmo se seus donos estiverem nas piores condições, enfrentando fome e frio. Moram com eles, têm frio e sentem fome, mas estão sempre juntos. Eles são mesmo especiais…
Fonte: euamoosanimais / Redação.
Advertisement