Cadelinha tem reação emocionante ao ver cena do filme O Rei leão.

- abril 11, 2019


Quem acredita que os animais não têm sentimentos, está completamente enganado

Qualquer um que já tenha visto o filme “O Rei Leão” pode dizer o quanto é difícil segurar as lágrimas. Quem entre nós não começou a chorar como um bebê quando o Mufasa faleceu?

Talvez você não tenha chorado, mas isso é para poucos. Aqueles que, como nós, que nos pegamos chorando em vários filmes da Disney, irão entender a a história dessa cadelinha.

Veja, no Instagram, como ela era linda quando foi adotada…

Embora ainda existam que acreditam que os animais não são capazes de experimentar emoções, da mesma forma que os humanos, irão mudar de ideia depois de assistirem ao vídeo.

Nossa amiga peluda fica muito triste ao ver o vídeo. E, exatamente na famosa cena em que Mufasa é morto por seu irmão traidor, a pequenina se entrega à tristeza totalmente.

Se houvesse uma classificação para as cenas de filmes que, provavelmente reduziriam qualquer criatura às lágrimas, essa definitivamente estaria no topo da lista.

Josh Myers decidiu filmar a sua cadelinha Luna, enquanto ela assistia o filme. Para nossa surpresa, ela parece entender o que está acontecendo e fica muito interessada no filme.

Quando o pai de Simba é morto por seu próprio irmão, muitos vão às lágrimas. Não temos certeza se esta foi a primeira vez que Luna assistiu, mas a reação dela sugere isso.


Luna vê Mufasa sucumbindo a seus ferimentos e perde a vida, na frente de seu filhote.

O interessante de tudo é que Luna, a princípio, não estava atenta ao filme. De acordo com Josh, ela é muito hiperativa.

Mas Luna deixa de lado seus brinquedos e começa a prestar atenção no filme.

Como esperávamos, o vídeo se tornou viral. Josh compartilhou em seu Facebook, esperando algumas risadas de seus entes queridos, mas milhões de pessoas se identificaram com esse momento tocante.

Veja o vídeo emocionante…


Para quem não acredita que os animais não têm sentimentos, assistam o vídeo, é realmente comovente…


Fonte: euamoosanimais / Redação.
Advertisement