Cão é resgatado de abrigo de alta matança para ser feliz com uma nova família.

- abril 11, 2019


Um poodle estava preso em um abrigo de alta matança, mas felizmente foi salvo por Sally’s Rescue. Eles entraram em contato com The Dog Rescuers, que concordaram em recebê-la, e nomearam esse cachorrinho de “Hope”.

Seu nome logo incorporaria tudo o que fosse necessário para atravessar sua jornada inspiradora até sua segunda chance de vida.

Hope estava muito suja e seu pêlo estava tão emaranhado que estava causando dor. Eles lhe deram um banho e tiraram as esteiras, revelando seu magro corpo macilento. Não só eles estavam raspando seu pêlo emaranhado, mas eles estavam literalmente livrando-a de sua vida passada.

Apesar de tudo o que ela passou, Hope era uma cachorra feliz e estava constantemente abanando o rabo. Ela finalmente experimentou o conforto de uma cama de verdade e como era ser amada.

Conseguir seu peso estava no topo da lista de prioridades, mas definitivamente levou algum tempo para ela comer. No começo ela estava hesitante sobre comida, mas ela começou a se acostumar com isso e logo ela estava engolindo tudo à primeira vista.

Eventualmente, Hope recebeu um atestado de saúde e passou a viver com sua família eterna. Agora ela será mimada pelo resto de sua vida e sempre saberá como é ser desejada.


Fonte: historiascomvalor / Redação.
Advertisement