Cão escolhe seu presente de aniversário, e é muito fofo.

- abril 24, 2019


Para Michael Cantu, seu cão de serviço chamado Toli é seu anjo e protetor. Toli não só proporciona companheirismo, mas também ajuda a melhorar a qualidade de vida de Michael, ajudando-o a conquistar as tarefas diárias com facilidade.

Hoje, Michael vê Toli como sua rocha. Toli abre e fecha gavetas para ele, liga e desliga as luzes e também busca coisas para ele. Então, quando Toli completou 4 anos, Michael decidiu fazer algo para fazer com que seu cão de serviço que trabalhava duro se sentisse extra-especial e querido.

Neste vídeo, vemos Michael levar Toli para uma loja de animais de estimação para que ele escolha um novo brinquedo! Toli navega cuidadosamente por todos os suportes e cestos, enquanto Michael observa por trás. Mas nada parece prender a atenção de Toli.

Mas então, Toli vê um brinquedo que ele gosta. Ele se apaixona pelo pelúcia fofo em um instante! Toli pega seu presente e corre para o balcão para fazer a compra. É tão adorável ver esse cão obediente ser tratado por seu melhor amigo. Temos a sensação de que ele sempre vai adorar esse presentinho doce!



Clique no vídeo abaixo para assistir ao passeio de Toli na seção de brinquedos com seu ser humano favorito.



Fonte: historiascomvalor / Redação
Advertisement