Cãozinho abandonado encontra conforto em ursinho de pelúcia.

- abril 26, 2019


A imagem comoveu milhares de pessoas…

A imagem que vemos parece fofa, mas infelizmente a foto representa a triste realidade do abandono.

Muitas pessoas vêem os cães como objetos, onde acham que podem descartá-los a hora que bem entender, pessoas sem coração abandonam os pobrezinhos simplesmente porque eles estão doentes, idosos ou porque estão dando trabalho. São muitos casos de abandono que ficamos sabendo que parecem surreais, pessoas sem sentimentos que não são nem um pouco confiáveis.

Não sabemos qual foi o motivo do abandono desse cãozinho, que foi fotografado com o ursinho de pelúcia. A foto emocionante rodou o mundo e se tornou viral. Uma mulher chamada Yvette Holzbach, que vive no Texas, Estados Unidos, próximo a uma região muito conhecida por ter vários animais abandonados. A mulher, que é uma salvadora de animais, não consegue ver um animal abandonado, que logo sai para resgatar.

Um dia, em uma de suas caminhadas, Yvette viu uma cena que chamou muito a sua atenção: Aquele pequenino abraçado a um ursinho de pelúcia a deixou super emocionada, pois o cãozinho estava abandonado no meio da rua.

Yvette, que estava com o seu abrigo cheio naquele dia, não pôde levar o cão, mas aquela imagem não saiu da sua cabeça… Aquele pobrezinho abraçado, com o ursinho de pelúcia.

Assim que liberou espaço no canil, ela foi correndo procurar o cãozinho, mas o pequenino já não foi mais encontrado e nem o seu ursinho.

Assim como a cena mexeu com o coração da mulher, ela espera que alguém tenha se emocionado, assim como ela e que tenha adotado o cãozinho. A mulher sempre procura o pequenino nas suas caminhadas e até hoje não achou ele.

Ivette disse que não vai desistir de procurá-lo..

Então a probabilidade de ter sido adotado é muito grande, esperamos que o cãozinho esteja abraçado com alguém que não abandona-lo nunca mais…

Fonte: euamoosanimais / Redação
Advertisement