Cãozinho abandonado que estava congelando é salvo por ganso que decidiu aquecê-lo com as suas asas.

- abril 01, 2019


Enquanto os humanos sejam realmente criaturas bem interessantes, existem personagens muito mais inspiradores no reino animal. E mesmo que os humanos gostem de se separar das criaturas selvagens, é obvio que as similaridades entre todos os animais continuarão existindo.

Na internet sempre aparecem imagens mostrando amizades bem incomuns entre as mais diferentes espécies. Esses vídeos e fotografias mostram belos momentos de amizade entre criaturas que escolhem deixar as diferenças de lado em nome de um sentimento muito mais importante. Conheça agora uma dessas inspiradoras histórias.

Diferente de muitas amizades entre animais, essa história envolve um cãozinho e uma ave. O cachorrinho encontrou um abrigo quente e seguro, durante um tempo horrível, debaixo das asas de um bondoso pássaro. O site Snopes diz que o evento aconteceu no início desse ano, quando um vórtice polar atingiu os Estados Unidos. Um transeunte encontrou um pato, ou ganso, cuidando de um cãozinho com frio.

Suzanne Padapetra postou o ocorrido no Facebook. Em sua postagem, ela disse que um homem encontrou um pato protegendo o cachorro do frio, e que aquilo aconteceu em Montana. A história acabou ficando bem famosa nas redes sociais. Suzanne comentou em sua postagem, que os humanos têm muito o que aprender com esses bondosos animais.

O comportamento humano existe em um espectro que varia do altruísmo até os atos de maldade. Enquanto muitas pessoas sacrificariam o seu próprio bem-estar para ajudar as outras pessoas, existem muitos humanos que são nada mais que maldosos e egoístas. Infelizmente ainda existe muita intolerância e ódio em nossa sociedade. Este ganso decidiu colocar de lado todas as diferenças entre ele e o cãozinho, animal de uma espécie completamente diferente.

O ganso utilizou de seus instintos maternais para cuidar daquela situação da melhor maneira que pôde, pois não queria que o animalzinho continuasse sofrendo com o frio. O ganso usou suas habilidades para manter o cãozinho quente e seguro. Este tipo de comportamento pode ser notado nos gansos com seus próprios filhotes.

O que você achou dessa inspiradora história? Qual é a amizade animal mais incomum que você já viu? Conta pra gente nos comentários e compartilhe com seus amigos e familiares para que eles também tenham um dia iluminado!


Fonte: apost / Redação.
Advertisement