Cãozinho de abrigo estava super triste quando removeram a sua coleira, então ele percebe que está indo para uma casa de verdade.

- abril 01, 2019



Benny é um pitbull preto e branco que tem sido um garotão muito alegre desde que ele se viu vivendo em um abrigo.

Porém, ele não sabia que estava em um abrigo de alto risco, e se ninguém o adotasse, ele logo teria que ser sacrificado.

Muitos do outros cãezinhos do abrigo ficaram o mais longe possíevel de suas celas quando os visitantes chegaram.

Mas não Benny! Até mesmo os funcionários do abrigo ficaram confusos ao ver como Benny estava tão esperançoso e ansioso.

Um dia, uma família foi visitar o abrigo, e quando avistaram Benny, eles sabiam que aquele era o cachorro perfeito para eles.

Benny já estava acostumado com a sua velha rotina de cumprimentar os visitantes e esperar que alguém gostasse dele o suficiente para levá-lo para a casa. Aquele dia havia finalmente chegado!

Depois de assinar a papelada, a adoção foi concluída, o que significava que agora, Benny estava muito perto de chegar a um verdadeiro lar.

Mas ele ainda não havia percebido que estava prestes a deixar o abrigo para sempre.

Havia então chegado o dia em que Benny iria finalmente para a sua nova casa. Todos no abrigo estavam muito felizes e empolgados com a chegada do grande dia.

Uma das funcionárias pegou seu telefone para que, através de um vídeo, pudesse mostrar aquele mágico momento com o mundo inteiro.

Como o de costume, Benny caminhava em sua cela quando a família e os funcionários do abrigo vieram para vê-lo. Feliz, ele abanava sua cauda enquanto observava os humanos conversar.

Depois, um dos funcionário entrou com uma coleira vermelha e, depois de colocá-la no pescoço do cãozinho, o funcionário abriu a porta da cela e o deixou sair. Logo quando parecia ser o fim da linha para Benny, ele finalmente ganhou um lar de verdade.

Benny estava tão feliz por estar indo para a casa que começou a saltitar por todo o canto, se mostrando mais empolgado do que o normal.

Ele estava finalmente dando adeus para a sua vida no abrigo e abraçando a seu novo lar, repleto de amor. Ele ficou louco quando saiu com a sua nova família!

 Gravar
Benny manteve as suas adoráveis peripécias até que o vídeo chegou ao fim. Nós nunca vimos um cachorrinho tão entusiasmado quando esse rapazinho!

Ficamos muito felizes que agora ele tenha um local ao qual pode chamar de lar, doce lar.

O que você achou da reação do cãozinho?Você já adotou algum bichinho apenas para vê-lo tão feliz assim? Conta pra gente nos comentários e compartilhe com seus amigos e familiares, assim você certamente estará os fazendo sorrir!

Fonte: apost / Redação.
Advertisement