Crianças encheram o pelo do cachorro de cola por ‘diversão’

- abril 10, 2019



Quando as equipes de resgate na Turquia finalmente chegaram a Pascal, o filhote, ele estava tão rígido que parecia uma estátua. Mas ele não estava congelado de medo; Um grupo de crianças cruéis tentou afogar o filhote inofensivo e faminto em cola antes de arrastá-lo pela lama.



Eles então deixaram Pascal lá para morrer enquanto a cola se tornava cada vez mais difícil, dificultando seu movimento. Ele estava perdendo suprimento de sangue para uma de suas orelhas, já que a cola estava endurecida com tanta força em sua pele. Ele também estava tendo problemas para respirar e não teria sobrevivido por muito mais tempo se não fosse pelos socorristas.





Assim que o levaram à clínica da He’ART of Rescue, eles começaram a raspar todo o pelo emaranhado que estava colado. Infelizmente, a cola conseguiu grudar todo o pelo, então eles não tiveram escolha a não ser raspar. Sua pele estava extremamente danificada pelos produtos químicos da cola, então eles lhe deram banhos medicinais para ajudar a aliviar a dor.




A infecção na pele e o corpo magro e emaciado foram os piores de seus problemas. Ele era um filhote normal de outra forma muito saudável. Agora era hora do pequeno Pascal curar.




Como Pascal estava completamente traumatizado por essas crianças, ele hesitava em confiar nas pessoas. Mas com o passar do tempo, ele entendeu que nem todos estavam lá para machucá-lo. A equipe o inundou de amor e ele finalmente começou a se curar de dentro para fora.



Quando ele começou a se curar, o mesmo aconteceu com o corpo dele. Seu pelo começou a crescer e ele parecia um cachorro completamente diferente. Uma vez que ele estava saudável o suficiente, o veterinário o dispensou e ele foi morar em um lar temporário.




Logo depois, ele foi adotado por uma família amorosa na Espanha! Ele agora tem um novo irmão cachorro e está aproveitando sua nova vida!








Fonte: I Love My Dog
Advertisement