Depois de viver acorrentado a uma parede, pit bull vira protagonista de casamento.

- abril 11, 2019


Bruce é um nobre cãozinho que pode se considerar um afortunado!!

Bruce, esse cãozinho da raça pit bull, tem apenas três anos de idade e, embora os primeiros meses de sua vida ele viveu acorrentado a uma parede, seu atual tutor, Timmy Moutrie, conseguiu libertar-lo do sofrimento, e o levou para viver com ele, nas montanhas, em uma vila no Colorado, Estados Unidos.

Desde 2017, Bruce faz parte da família de Timmy. Ele e sua atual esposa não hesitaram um segundo em tomar conta deste lindo cão, que também tem um grande coração e sentimentos muito nobres.

Timmy estabeleceu uma ligação muito especial com seu animal de estimação, e em homenagem a essa amizade tão linda, o jovem resolveu que no dia de seu casamento, eles teriam um convidado muito especial, com direito à traje de gala e tudo.

As fotografias de Bruce usando um smoking especialmente adaptado para ele, se tornaram virais quase que imediatamente. Todos os convidados do casamento admiraram com surpresa o comportamento do cão, que também foi exemplar.

O pequenino permaneceu sentado, obedientemente, perto de seu mestre no altar, ouvindo atentamente a cerimônia e encantando os convidados que tiveram a oportunidade de vê-lo, com grande admiração. Não há dúvida de que é um animal de estimação devidamente educado e especial.

Uma das razões pelas quais Bruce se tornou um dos animais de estimação mais comentados na Internet, não é apenas pela aparência engraçada no casamento de Timmy, mas também por sua história de vida, porque ele fez parte de uma vida, como tantos animais, que têm existências miseráveis ​​por causa da mesquinhez e do mau coração de certas pessoas.

Felizmente para Bruce, ele conseguiu escapar dessa realidade, e Timmy e sua esposa estão solicitando uma certificação especial para que muito em breve ele se torne um cão de terapia no hospital local da aldeia onde moram.

Timmy diz que o pequeno Bruce trouxe muita luz para sua vida. Grandes coisas são esperadas deste nobre cão, que tem sido capaz de agradecer com sua nobreza toda a gratidão que sente em relação aos seus mestres por ter lhe dado a possibilidade de viver em liberdade, ajudando e servindo outras pessoas.

Que cada dia mais esse nosso mundo fique mais repleto de pessoas tão especiais como esse casal de coração tão generoso…

Parabéns, Bruce, bom garoto…

Fonte: euamoosanimais / Redação.
Advertisement