Dois cães idosos foram encontrados, trancados, no banheiro do Petshop.

- abril 09, 2019



Os pobrezinhos estavam aflitos e assustados.

Muitos cães sofrem diariamente a triste situação de serem deixados ao seu destino por seus donos de maneiras incomuns.  Os funcionários de um pet shop nunca imaginaram que teriam que resgatar dois cães indefesos, que foram traídos por pessoas sem coração, que deveriam lhes dar apenas amor.

O gerente de uma loja da “Petco”, em Michigan percebeu que havia algo errado com um casal, que vagava pela loja, em uma noite de sábado. Eles estavam com dois cães grandes, mas nenhum tinha coleira.

“A gerente, chamado Rachel, aproximou-se deles e perguntou porque os cães estavam sem coleiras. O casal disse que eles tinham esquecido suas coleiras em casa, que só iam pegar algumas coisas e foram para o fundo da loja”, disse Julie Sly, em um post Facebook.

O gerente, então, foi para a frente da loja. Alguns minutos depois, quando os funcionários, que estavam prestes a fechar a loja, começaram a ouvir gritos vindos do banheiro.

Eles abriram a porta e encontraram dois cãezinhos idosos, assustados e sozinhos.

Veja o vídeo…

A gerente entrou em contato com uma organização de resgate local, mas eles estavam muito ocupados para levar os cães, então ela postou um pedido de ajuda no Facebook. Carol Lair, membro do “POET Animal Rescue”, viu a publicação e imediatamente decidiu que precisava ajudar.

Quando Carol chegou à loja da “Petco”, os pobrezinhos estavam claramente tristes com sua dolorosa experiência.

“Eles estavam com muito medo, tremendo e só queriam ficar juntos”, disse Carol.

Os dois cães, que os voluntários deram os nomes de Marigold e Narciso, estão agora em um lar adotivo. Embora ambos pareçam estar bem alimentados, isso não significa que suas vidas tenham sido fáceis, mas parecem determinados a mostrar aos seus salvadores que ainda têm muito a oferecer.

“Eles gostam de estar com as pessoas, mas demoram um pouco para relaxar. Quando eles encontram alguém pela primeira vez e estão em pé, suas patas traseiras começam a tremer. Isso parte meu coração”, disse Carol.

Para superarem a experiência terrível que passaram, os dois pequeninos foram transferidos para um lar adotivo, onde permanecerão até que seus corações estejam curados. Uma vez que os cães estejam prontos para serem adotados, eles serão esterilizados e vacinados.

Marigold e Daffodil parecem estar relaxados quando se trata de interagir com outros cães, gatos e crianças. No entanto, considerando tudo o que aconteceu, Carol acredita que eles ficariam melhor em uma casa, onde podem receber toda a atenção que merecem.

“Eu escolheria alguém que lhes dessem bastante atenção, porque eles precisam de alguma segurança e confiança. Mas eu acho que eles vão ficar bem em qualquer lugar, com uma boa família que os entenda”, disse Carol.

Estamos na torcida para que esses dois belos idosos esqueçam todo o seu passado triste e, finalmente, encontrem um doce lar que, como eles merecem. Nossos melhores desejos estão com eles.

Fonte: euamoosanimais / Redação.
Advertisement