Garoto de 16 anos salva 14 cavalos de um celeiro em chamas

- abril 06, 2019



Um garoto de 16 anos está sendo saudado como um verdadeiro herói depois que ele usou a sua habilidade de pensamentos rápidos para salvar a vida de 14 Cavalos. Macom Martin estava em casa com sua família, há cerca de 96 quilômetros de Atlanta, quando sua casa foi atingido por um raio em uma noite.




Shannon, a mãe de Macon, explica que o sacudido do raio abalou a casa. Ela se lembra de que, no momento, estava dormindo em sua cama. E pouco tempo depois, ela estava de pé ao lado da cama tentando entender o que é que estava acontecendo. Ela disse que a primeira coisa que pensou foi que uma bomba havia caído perto de sua casa.

A eletricidade começou a falhar e a família só tinha como fonte de luz o fogo que rapidamente consumiu um estábulo cheio de cavalos da família.

A situação se tornou ainda mais drástica pelo fato da porta do celeiro estar trancada. Sem ter uma rota de fuga para os cavalos. Além disso, a família não tinha tempo para procurar pelas chaves no escuro.



Como os salvou

Macon disse à uma filial local da NBC, a WKYC Channel 3 News, que ele não tinha nada planejado quando ele correu na direção do estábulo. Macon explica que ele ainda estava de pijamas e não usava sapatos no momento. O jovem entrou no carro de trabalho da família e dirigiu na direção da parede do estábulo. Macon recontou sua história que disse à filial da NBC WKYC Channel 3 News, dizendo que ele simplesmente subiu no carro e arrebentou a porta.

Shannon disse que ficou impressionada ao ver o impulso do filho para salvar os cavalos. Ela disse que conseguiu ouvi-lo chamar por ela de dentro do estábulo. Ela disse que entrou no estábulo através do buraco que havia sido feito na parede e se juntou ao filho para que juntos pudessem salvar os cavalos.




Os quatorze cavalos ficaram são e salvos e não se feriram com o fogo. Mas o estábulo ficou completamente destruído.

Shannon expressou sua tristeza por perder o estábulo. Ela disse que aquele era um sonho da família. Ela também explicou que sua família o havia construído com suas próprias mãos. A determinação brilhava em seus olhos quando ela disse que construiria outro estábulo no mesmo local.

O que você achou da rápida atitude de Macon para salvar os cavalos? Conta pra gente nos comentários abaixo e compartilhe este artigo com seus amigos. Eles vão gostar de ver a coragem desse jovem!

Fonte: APost

Advertisement