Garoto e vaca cochilam nos braços um do outro – agora a foto está fazendo a internet derreter de fofura.

- abril 11, 2019


Uma foto vale mais que mil palavras, falam, e eu concordo totalmente. Na maioria das vezes, não tem como reproduzir um momento tão especial, tal como uma imagem, uma câmera possa capturar. Uma foto tirada no momento certo pode revelar o amor entre duas pessoas ou, como nessa situação, entre um jovem menino e sua vaquinha.

A foto deles foi compartilhada no Facebook e milhares de pessoas respostaram – e eu entendo corretamente o porquê: é mesmo linda, de derreter o coração.

Com 15 anos, Mitchell Miner, cresceu numa fazenda em Iowa, e tem uma relacionamento muito específico com uma das vaquinhas do rebanho leiteiro, chamada de Audri.

Mitchell e Audri tornaram para casa depois de estiverem à Feira Estadual de Iowa, onde disputaram e mostraram seus gados leiteiros para vários jovens. Eles se encorajaram muito e pegaram o quinto lugar.

Não precisa nem dizer que, assim que a competição terminou, os dois estavam totalmente cansados. Então eles resolveram descansar.

Depois de um certo momento, o pai de Mitchell foi buscar o filho – e o que ele viu no celeiro comoveu seu coração.

Mitchell e Audri estavam adormecidos encostados um no outro. Mitchell estava com sua cabeça na barriga de Audri e a vaquinha adormeceu com a cabeça no joelho de Mitchell.

“Na medida que você convive com eles, eles passam a ficar mais tranquilos ​​com você”, disse a mãe de Mitchell, Laura.

A relação muito bonita entre Mitchell e Audri comoveu meu coração. Fico muito emocionada quando vejo algumas pessoas e especialmente jovens dar amor aos animais, porque isso é tudo que eles merecem, amor.


Sua opinião é muito importante para todos nós … Deixe sua crítica, sugestão ou elogio para que possamos sempre melhorar e informa-lo cada vez melhor.

Traduzido e adaptado por: Eu amo os Animais

Fonte: euamoosanimais / Redação.
Advertisement